quarta-feira, 30 de junho de 2010

A despedida de Flacão da Guigg Gheto


Através de nota divulgada nesta segunda-feira [28.06], o cantor Falcão se despede oficialmente da banda de pagode Guig Ghetto. Agora ele passa a escrever um novo capítulo de sua vida profissional, e pessoa, empresariado pela Salvador Produções.

A baixo você confere a nota em que Falcão se despede da Guig:

Hoje, oficialmente, não canto mais na Guig, e pra mim a dor é muito grande, mas vejo que isso é necessário, sinto que preciso arriscar e me desafiar. A minha ausência será só fisicamente, porque sempre estarei torcendo e acompanhando a família que me ensinou tudo, de onde eu ganhei meu primeiro cachê, onde eu me profissionalizei e realizei diversos sonhos.

Lembrando que o prazer de fazer música, principalmente com os meus “meninos” superava todas as dificuldades que passamos e ultrapassamos, mag, leo, cal, corro, china, grande, tuca e toda equipe administrativa e técnica o meu muito obrigado. Obrigado, também, aos fãs que fizeram parte dessa história.

Fonte: Axezeiro

EVA em RECIFE


Falta pouquíssimo para o público pernambucano conhecer o novo show do Eva, o Lugar da Alegria. Com seu novo repertório, a banda baiana se apresenta no próximo sábado [03.07], em Recife, no Cabanga Iate Clube.

Programado paras as 22h, O show deve começar com a contagiante Rua do Sossego, seguindo com Oxente Balance, Lugar da Alegria, Nada lhe é proibido, Encontro Marcado, Tão Sonhada e Como um abraço, todas do atual álbum de trabalho. Mar Sem Fim, Esse Amor, Doralice, Que Batuque é Esse e canções que marcaram a história da banda também serão apresentadas ao público de Recife.

Os cantores Tatau e Ninha, que participaram da gravação do álbum Lugar da Alegria, estarão no show do Eva da capital pernambucana. Tatau registrou a sua participação na faixa Velocidade Luz, já Ninha cantou com Saulo Tudo Certo na Bahia, sucessos nas rádios durante o verão.

Para o show em Recife, o Eva mantém parte do figurino utilizado na gravação do DVD. Projeções especiais, produzidas para cada faixa, serão exibidas no painel de LED de alta definição, montado no fundo do palco.
Fonte: Axezeiro

ACELERA, Nova música de Ivete Sangalo


A musa Ivete Sangalo ja esta tocando em seus shows o seu novo sucesso e que pormete ser o carro chefe do seu novo DVD, ACALERA. Acelera traz em sua melodia pitadas de música eletrônica, com um ritmo acelerado que deve agradar o público. No refrão, Ivete deixa claro que o dia será dela, o que é praticamente comprovado com a acelerada venda dos ingressos, que já ultrapassou a marca de 85 por cento.
Confirão um video gravado no
26° Festival Inverno de Chapada dos Guimarães 2010.

A galera que quiser baixar a Música é só clicar em no nome link logo abaixo.
LINK

domingo, 27 de junho de 2010

Julinho em Arapiraca


Fala galera!!! Hoje no São João de Arapiraca vai ter Julinho Porradão fazedno forró eletrico e , é claro muito axé para os Arapiraquenses e pessoas de cidades circovizinhas. Junto com Julinho também vai ter o Forró romantico da banda Karisma.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Concurso escolhe as novas dançarinas do É o Tchan


O site Ego acompanhou a semifinal do concurso que irá escolher as cinco novas dançarinas do grupo É o Tchan, que trouxe de volta para o seu comando os cantores Beto Jamaica e Cumprade Washington. O concurso, que aconteceu na última quarta-feira, 23, na Academia Rio Sport Center, no Rio de Janeiro, reuniu as mais belas dançarinas da região carioca e teve em seu corpo de jurados, a dançarina Juliane Almeida, que já faz parte do É o Tchan.

A grande final ainda não tem data definida...
FOnte : Universo Axé

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Psirico no ritimo das festas juninas.


Com um repertório bem elétrico, nesta quinta-feira [24.06], O Psi se apresenta no Forró da Jega, em Ipirá, e no Forró do Galo, em São Gonçalo dos Campos. Um dia depois é a vez do Forró da Budega, em Jequié, dançar ao som dos hits da banda. Espero que possamos comemorar a vitória do Brasil contra Portugal na festa, vibra Márcio Victor confiante.

A maratona continua no sábado [26], quando Márcio e seus músicos se apresentam no Explojão, em Irecê, para colocar todo mundo pra pular. No domingo [27], o som é no Forró da Paquera, no município de São Miguel das Matas.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Babado novo lança o o seu DVD neste dia 25 de junho


O lançamento do novo DVD do Babado Novo será em Minas Gerais [MG]. A banda se apresentará no dia 25 de junho, na cidade de Pirapora, apresentando o novo projeto.

Essa já é a quinta vez em menos de dois meses, que a banda vai à cidade para cumprir a sua agenda de shows. O
s comandates desta nova etapa do Babado, Igor e Guga, diz que esse carinho que o público de Minas tem pela banda, já existe a muito tempo e só esta se solidificando cada dia mais.
Até o mês de setembro o Babado Novo já tem mais oito apresentações em todo o estado.

FOnte: Axézeiro

sábado, 19 de junho de 2010

Em Agosto Maceió vai tremer


Maceió vai receber em Agosto um evento que vai esta rolando simultaneamente em mais 3 capitas, Recife e João Pessoa, O MAIOR SHOW DO MUNDO. Aqui em Maceió vai rolar Chiclete com Banana, Psirico, Forró do Muido , Revelação e Belo. Os Ingressos ja estão sendo vendidos. Em breve passarei todas informações deste grande evento.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo Clip de Margareth Menezes "Côco de M"

Fala galera. Pra quem curti a "MAGA" ai esta o mais novo clip da Voz mais querida da Bahia.

CÔCO DO M

Compositor(es): Zé Do Brejo/ Jacinto Silva

Mané mandou
Maria, Matheu
E Murilo mandou o meu
martelo e meia má
Quando canto esse côco
A minha língua treme
Quem fizer outro côco em M
Eu amarro e mando matar

Eu sou um matuto moço
Morou no mato é madeira
Mandioca, manipuêra
Marco modo de mudar
Mandei Matias
amarrar mói de marmeleiro Malaquia.
Marinheiro, mangueiro e maracujá.

Mulher maldosa, Madalena, macumbeba,
maniçoba, manipepa, manguito, mero e mangar
Melão maduro, morcego, mosqueiro e muro
Mofino, medo e monturo, mamoeiro e miramar

Mestre Matoso, morador Mendes Medeiro
morava em Monteiro de milho mole, munguzá
malicioso, mungangueto e macumbeiro
Esse meu côco é maneiro mas é ruim de se cantar.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Melhores Momentos do Pagodão Eletrico 2010


Fala galera!! Rolou em Salvador o melhor e maior festival de Swingueira Brasil. O pagodão Eletrico, que contou com a presençadas melhores bandas do barsil, Parangolé, Psirico, Edcity,Harmonia do Samba, Raghatoni, Black Stile, No Styllo e A Broka.
Confira alguns videos.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Paris e Portugal Tremerão com a rainha do Axé.


No último dia 11 de junho, a cidade de Vila Nova de Famalicão, em Portugal, recebeu Daniela Mercury com o seu show “Canibália”. Com o Estádio Municipal lotado, o público cantou e dançou junto com a artista brasileira. Nem a chuva tirou o ânimo do público. Com mais de duas horas de festa, Daniela apresentou seu novo show aos famaliquenses.

Já no último domingo, 13 de junho, foi à vez da charmosa cidade de Paris, capital da França, se render ao “Canibália”. Cerca de 20 mil pessoas acompanharam o show de Daniela. Desta vez, a apresentação aconteceu no final da tarde, com o sol iluminando o palco, numa agradável tarde de domingo.
Fonte. Universo Axé

domingo, 13 de junho de 2010

Quem quer ver Ivete em Nova York?


Quem quer ir para NEW YOURK para a gravação do DVD da VEVETA?
Para conseguir essa viagem é só participar da Promoção Ivete nas Asas da TAM é só acessar o site da TAM, fazer o cadastro. Após ser cadastrado, o internauta vai deverá criar vídeos interpretando a cantora, fotos e frases sobre as loucuras que fariam para ir ao show, desenhos para estampar a página da Tam no Twitter, além de um quis que definirá por pontos o vencedor da ação.

O concurso cultural vai até o dia 15 de julho

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O futuro da Swingueira


Eu dando minhas pequisadas no youtube encontrei esse "COTOCO DE GENTE" mostrando o que é que o BAIANINHO tem. O nome do rapazinho é Luiz Ótavio e deve ter os seus 4 para 5 anos. Essa ferinha quebra melhor que gente grande.
Quero que futuramente o meu filho seja assim.


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olodum com tudo na copa 2010


O Olodum se dividiu em 2 para essa copa. Uma parte dela vai esta junto com a torcida em todos os jogos da Seleção nas ladeiras historicas do Pelorinho, enquanto a outra parte vai esta na Africa mostrando o que o Baino e o brasileiro Tem.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cerveja e Cia Folia em Fortaleza


No dia 19 de junho a Arena Beach vai receber a musa do axé IVETE SANGALO para um show que vai agitar a galera no Cerveja & Cia Folia. A festa terá ainda show de TOMATE.
Em breve em Maceió.

Em 2010, a maior micareta do país chega se consolida no mercado do axé e da música. São 19 anos do maior carnaval fora de época do país, 19 anos de folia, colecionando sucessos e surpreendendo a cada ano com novidades.
A festa já virou tradição no mês de julho, quando as mais variadas tribos encontram-se na Cidade da música. Neste ano, a micareta acontece entre os dias 22 e 25 de julho, na Cidade Fortal.

Tem Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Aviões do Forró e Jammil e Uma Noites, além de muitas outras estrelas do Brasil. A contagem regressiva já começou e é só esperar pelos quatro dias inesquecíveis, de pura diversão.


Uma mulher cantando Pagode. Para muito pode parecer um absurdo e até mesmo inaceitável, pois, normalmente só homens comandam bandas neste estilo e as mulheres entram na história apenas como dançarinas.
O axé tem suas divas e vozes. Ivete, Daniela, Margareth, todas ocupam o seu merecido lugar no céu de estrelas da música baiana.
Mas, na Bahia existe um movimento que cresce a cada dia e que já conquistou o Brasil: o samba da Bahia ou a swingueira como é conhecido em vários outros estados do Brasil.

Mas, como para toda regra existe uma exceção, Aila Menezes surge no comando da Groove de Saia para mostrar que mulher também pode cantar Pagode, além de dançar, e muito
Para quem não sabe quem é Aila, a garota estava nas coxias do programa de televisão "Altas Horas", prestes a realizar seu sonho de cantar em frente às câmeras. De repente o apresentador pega o microfone e anuncia a grande atração do dia. O coração da menina parece que vai sair pela boca, mas ela escuta direitinho o que ele fala: “CARLINHOS BROWN”, isso mesmo, a Aila Menezes pra quem não sabe é backvocal do C.B. E devido a sua potencialidade vocal vem com seu trabalho solo conquistando seu espaço. O Groove de Saia, promete ser o novo sucesso do samba da Bahia. Bonita, carismática e talentosa Aila já parece ter, pelas suas qualidades, tudo para se tornar a primeira mulher a cantar o samba da Bahia e realizar o projeto de Cal Adam. Para 2010 os fãs da swingueira, podem se preparar: Apesar de não entrar no carnaval 2010 o Groove de Saia estará por toda parte: "Para o carnaval da Bahia não dá, porque a banda tem pouco tempo, mas a gente vai estar fazendo shows em Salvador todos os dias, a estratégia da banda é tocar cada dia em uma casa em Salvador, a gente vai estar tocando sete dias por semana, trinta dias por mês até o Carnaval e temos o diferencial que é uma mulher fazendo este som da Bahia."

domingo, 6 de junho de 2010

O Novo cantor da Guigh


A banda Guig Ghetto ja esta com o seu novo vocalista escolhido. Com a saida de Falcão, que ainda esta na ativa com a Guig fazendo a sua despedida, o escolhido foi Luciano Sant’anna, ex-vocalista da banda TakSaw, que ainda nem fez o seu primeiro show a frente da “Guig”, mas já agradou em cheio aos fãs da banda, que afirmam: Falcão já é coisa do passado.

Música FAMO$A é tachada com CLICHÊ


No portal Cliccrbs, que pertence ao grupo da Rede Globo no Rio Grande do Sul, um texto postado por alguém que se intitula Milady detona Famo$a, denominando a mesma como clichê.

No texto é apresentada uma lista com trechos da música, como sentar no sofá do Jô, ganhar um selinho da Hebe Camargo, todos acompanhados por um comentário em tom irônico. Não satisfeita em criticar a canção, a autora ainda pede para que os leitores completem a lista.

A maioria dos comentários na página vai contra a autora do texto, chamada por alguns de venenosa.


Veja abaixo na íntegra a matéria publicada no site:

Cláudia Leitte revela os seus sonhos em clipe

1. Sentar no sofá do Jô Soares
Amnésia? Ou ela esqueceu que já foi entrevistada no programa da Globo ou quer sentar no sofá da casa do jornalista. Perda de memória ou segundas intenções... Escolham!

2. Dar selinho na Hebe Camargo
Filha, sonha em dar selinho sei lá, no Gerard Butler, no Brad Pitt ou um gostosão improvável do tipo. Ok, tem que ser mulher? Já ouviu falar na Angelina Jolie?

3. Ter 1 milhão de seguidores no Twitter
Atualmente ela tem 600 e poucos mil - não é pouco, mas longe de ser um Ashton Kutcher. A gente promete que te segue, só pra dar uma força.

4. Ter um carrão blindado
Bom, até onde a gente sabe ela tem dinheiro pra isso. Tá faltando tempo pra gastar?

5. Faturar milhões no BBB
Sempre foi cogitada uma versão do programa com famosos, tá aí a chance. Mas eu não recomendaria, afinal o fã-clube da Ivetinha é muito maior e vai eliminar a loira rapidinho.

Tudo tão clichê, mas tãããão clichê, que fica aqui algumas sugestões de sonhos pra um próximo clipe ou uma próxima vida: criatividade, ser a Ivete Sangalo, ter cabelo decente naturalmente...

São tantas! Continuem a lista nos comentários!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Shakira no DVD da Rainha


A cantora Daniela Mercury já começou os preparativos para o seu novo DVD. O projeto deve ser gravado em breve e já está confirmada a participação da cantora colombiana Shakira, que recentemente contou que admira a Rainha do Axé e Ivete Sangalo.

Além de Shakira, outro artista de peso devem colaborar com o novo projeto.
FOnte: Axezeiro

A Loira Mais quente do mundo


Claudinha Leita foi eleita pelos internautas do site Terra como a loura mais quente do mundo, desbancando nada mais, nada menos que Britney Spears, Wanessa e Christina Aguilera [segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente], tendo no total 34700 pontos. A loirinha esta podendo pow.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Vem ai o Melhor show do Mundo



Nos dias 31 de julho em Recife, dia 01 de agosto em João Pessoa e dia 02 de agosto em Maceió vai acontecer o MAIOR SHOW DO MUNDO. Recife sera a primeira a receber o Evento e contara com o encontro mais esperado do mundo axezeiro, no mesmo dia e no mesmo palco vai etr Ivete Sangalo, Cheiro de Amor (confirmado a pouco tempo) e Claudia Leite. também vai tar shows de Bello e Aviões do Forró. Paras as cidades de Maceió e João Pessoa irão ter, Banda Eva, Jorge e Matheus, ExaltaSamba, Psirico e Chiclete com Banana