quarta-feira, 30 de junho de 2010

A despedida de Flacão da Guigg Gheto


Através de nota divulgada nesta segunda-feira [28.06], o cantor Falcão se despede oficialmente da banda de pagode Guig Ghetto. Agora ele passa a escrever um novo capítulo de sua vida profissional, e pessoa, empresariado pela Salvador Produções.

A baixo você confere a nota em que Falcão se despede da Guig:

Hoje, oficialmente, não canto mais na Guig, e pra mim a dor é muito grande, mas vejo que isso é necessário, sinto que preciso arriscar e me desafiar. A minha ausência será só fisicamente, porque sempre estarei torcendo e acompanhando a família que me ensinou tudo, de onde eu ganhei meu primeiro cachê, onde eu me profissionalizei e realizei diversos sonhos.

Lembrando que o prazer de fazer música, principalmente com os meus “meninos” superava todas as dificuldades que passamos e ultrapassamos, mag, leo, cal, corro, china, grande, tuca e toda equipe administrativa e técnica o meu muito obrigado. Obrigado, também, aos fãs que fizeram parte dessa história.

Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário