domingo, 6 de junho de 2010

Música FAMO$A é tachada com CLICHÊ


No portal Cliccrbs, que pertence ao grupo da Rede Globo no Rio Grande do Sul, um texto postado por alguém que se intitula Milady detona Famo$a, denominando a mesma como clichê.

No texto é apresentada uma lista com trechos da música, como sentar no sofá do Jô, ganhar um selinho da Hebe Camargo, todos acompanhados por um comentário em tom irônico. Não satisfeita em criticar a canção, a autora ainda pede para que os leitores completem a lista.

A maioria dos comentários na página vai contra a autora do texto, chamada por alguns de venenosa.


Veja abaixo na íntegra a matéria publicada no site:

Cláudia Leitte revela os seus sonhos em clipe

1. Sentar no sofá do Jô Soares
Amnésia? Ou ela esqueceu que já foi entrevistada no programa da Globo ou quer sentar no sofá da casa do jornalista. Perda de memória ou segundas intenções... Escolham!

2. Dar selinho na Hebe Camargo
Filha, sonha em dar selinho sei lá, no Gerard Butler, no Brad Pitt ou um gostosão improvável do tipo. Ok, tem que ser mulher? Já ouviu falar na Angelina Jolie?

3. Ter 1 milhão de seguidores no Twitter
Atualmente ela tem 600 e poucos mil - não é pouco, mas longe de ser um Ashton Kutcher. A gente promete que te segue, só pra dar uma força.

4. Ter um carrão blindado
Bom, até onde a gente sabe ela tem dinheiro pra isso. Tá faltando tempo pra gastar?

5. Faturar milhões no BBB
Sempre foi cogitada uma versão do programa com famosos, tá aí a chance. Mas eu não recomendaria, afinal o fã-clube da Ivetinha é muito maior e vai eliminar a loira rapidinho.

Tudo tão clichê, mas tãããão clichê, que fica aqui algumas sugestões de sonhos pra um próximo clipe ou uma próxima vida: criatividade, ser a Ivete Sangalo, ter cabelo decente naturalmente...

São tantas! Continuem a lista nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário