quarta-feira, 30 de junho de 2010

EVA em RECIFE


Falta pouquíssimo para o público pernambucano conhecer o novo show do Eva, o Lugar da Alegria. Com seu novo repertório, a banda baiana se apresenta no próximo sábado [03.07], em Recife, no Cabanga Iate Clube.

Programado paras as 22h, O show deve começar com a contagiante Rua do Sossego, seguindo com Oxente Balance, Lugar da Alegria, Nada lhe é proibido, Encontro Marcado, Tão Sonhada e Como um abraço, todas do atual álbum de trabalho. Mar Sem Fim, Esse Amor, Doralice, Que Batuque é Esse e canções que marcaram a história da banda também serão apresentadas ao público de Recife.

Os cantores Tatau e Ninha, que participaram da gravação do álbum Lugar da Alegria, estarão no show do Eva da capital pernambucana. Tatau registrou a sua participação na faixa Velocidade Luz, já Ninha cantou com Saulo Tudo Certo na Bahia, sucessos nas rádios durante o verão.

Para o show em Recife, o Eva mantém parte do figurino utilizado na gravação do DVD. Projeções especiais, produzidas para cada faixa, serão exibidas no painel de LED de alta definição, montado no fundo do palco.
Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário