segunda-feira, 7 de junho de 2010



Uma mulher cantando Pagode. Para muito pode parecer um absurdo e até mesmo inaceitável, pois, normalmente só homens comandam bandas neste estilo e as mulheres entram na história apenas como dançarinas.
O axé tem suas divas e vozes. Ivete, Daniela, Margareth, todas ocupam o seu merecido lugar no céu de estrelas da música baiana.
Mas, na Bahia existe um movimento que cresce a cada dia e que já conquistou o Brasil: o samba da Bahia ou a swingueira como é conhecido em vários outros estados do Brasil.

Mas, como para toda regra existe uma exceção, Aila Menezes surge no comando da Groove de Saia para mostrar que mulher também pode cantar Pagode, além de dançar, e muito
Para quem não sabe quem é Aila, a garota estava nas coxias do programa de televisão "Altas Horas", prestes a realizar seu sonho de cantar em frente às câmeras. De repente o apresentador pega o microfone e anuncia a grande atração do dia. O coração da menina parece que vai sair pela boca, mas ela escuta direitinho o que ele fala: “CARLINHOS BROWN”, isso mesmo, a Aila Menezes pra quem não sabe é backvocal do C.B. E devido a sua potencialidade vocal vem com seu trabalho solo conquistando seu espaço. O Groove de Saia, promete ser o novo sucesso do samba da Bahia. Bonita, carismática e talentosa Aila já parece ter, pelas suas qualidades, tudo para se tornar a primeira mulher a cantar o samba da Bahia e realizar o projeto de Cal Adam. Para 2010 os fãs da swingueira, podem se preparar: Apesar de não entrar no carnaval 2010 o Groove de Saia estará por toda parte: "Para o carnaval da Bahia não dá, porque a banda tem pouco tempo, mas a gente vai estar fazendo shows em Salvador todos os dias, a estratégia da banda é tocar cada dia em uma casa em Salvador, a gente vai estar tocando sete dias por semana, trinta dias por mês até o Carnaval e temos o diferencial que é uma mulher fazendo este som da Bahia."

Um comentário:

  1. aah eu amo pagode`` ee todos aqui não acreditão por que nunca viram uma loira com olhos verdes cantando pagode´´ mas eu amo de mais de mais pagode minha paixão eterna <3 amei quando eu fui procurar no google \z mt mt shoow ´´continuem assim
    ------------------------------------------------

    nome;Eduarda Matos
    idade;15
    ep;05-595-000
    rua;11 chico mendes nº;747

    ResponderExcluir