O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), esteve reunido com artistas da música baiana no Othon Palace Hotel, nesta terça-feira (11), para divulgar medidas de fomento à indústria de entretenimento da capital.
Entre elas, o democrata deu destaque a um segundo carnaval em 2014, além do de fevereiro, que deve acontecer concomitantemente à Copa do Mundo da Fifa. Segundo Neto, o evento será "uma forma de atrair os turistas para Salvador" e acontecerá em um circuito alternativo, diferente dos tradicionais Campo Grande e Barra-Ondina. Também foi anunciada uma revitalização da Orla, a começar pela Barra, já com o pensamento na atração de turistas para a festa de Momo.
Em entrevista coletiva, o futuro gestor disse que "fará o que puder" para implantar melhorias já na folia de 2013, mas o evento que "terá a cara" da sua administração só acontecerá em 2014.
Junto ao prefeito, estavam artistas como Bell Marques (Chiclete com Banana), Durval Lelys (Asa de Águia), Denny (Timbalada), Manno Góes e Levi Lima (Jammil), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Xanddy (Harmonia do Samba), Compadre Washington (É o Tchan), Tatau (Ara Ketu), Marcio Victor (Psirico), Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Magary Lord, produtores e empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário