O clima não está nada bom entre a banda O Troco e a dançarina e professora Jaqueline. Em entrevista bomba no programa Que Venha o Povo [TV Aratu], Jaque abre o jogo sobre a atual situação entre ela e o grupo.
Segundo a professora, que ganhou a mídia após o sucesso da música Todo Enfiado, Magrine, empresário do grupo, queria que a mesma beijasse uma mulher para causar uma nova polêmica. Jaqueline contou que se recusou a protagonizar a cena, o que não teria agradado.
Os conflitos não param por aí. Dançarina do grupo, Jaqueline não estaria sendo convocada para se apresentar nos shows da banda O Troco. Ao tentar contato para saber o que estava acontecendo ela não era atendida.
Acentuando ainda mais o clima negativo, em um show na cidade de Cachoeira [Ba], o cantor Mário Brasil teria pedido que os foliões vaiassem a professorinha. No Salvador Fest, realizado em Salvador no último domingo [18.07], a cena se repetiu e o cantor declarou que Jaqueline não dançaria naquele palco, pois, não era mulher para dançar nele.
Durante a entrevista a Casemiro Neto, Jaqueline que houve quebra de contrato por parte da Banda e que irá lutar por seus direitos. A multa de rescisão contratual é de 1 milhão de reais.
FOnte:Axezeiro
Isso é que dá se amostrar mostrando oq ñ deve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário