quinta-feira, 29 de setembro de 2016


Unidos mais uma vez, Ivete Sangalo convida Saulo para 'cantar o amor' no show que acontecerá entre os dias 03 e 04 de no Teatro Castro Alves em prol do Hospital Martagão Gesteira. 
Ivete Sangalo anunciou na noite de quarta-feira (28) a participação do cantor Saulo Fernandes em seu show beneficente em prol do Martagão Gesteira. A novidade foi dada pela cantora através do seu perfil no Instagram. "E começa uma avalanche de amor! Olha quem será meu convidado desse show do dia 3/11 . Saulo❤ ! @saulooficial . Não é pra cantar o amor? então vamos cantar muito!", escreveu. O show intitulado de "“Ivete Canta o Amor”, trará canções românticas do repertório da baiana e de outros artistas que cantam sobre o tema, regida mais vez pela Orquestra Juvenil da Bahia, do programa NEOJIBÁ. Toda a renda será revertida para a continuidade das obras no Martagão Gesteira, com a reforma da enfermaria oncológica e a ampliação do centro cirúrgico do hospital pediátrico.
Os ingressos para o show beneficente que a cantora Ivete Sangalo vai fazer nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves, vão começar a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira (03). Os valores da apresentação variam de R$ 200 a R$ 1 mil e os bilhetes podem ser comprados nas bilheterias do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, além do site Ingresso Rápido.
Serviço
Ivete Canta o Amor, com Ivete Sangalo
Datas: 3 e 4 de novembro
Local: Teatro Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário