sábado, 17 de setembro de 2016

Claudia Leitte faz homenagem ao ator Domingos Montagner


A cantora Claudia Leitte fez uma homenagem ao ator Domingos Montagner durante show nesta sexta-feira (16) em Recife. Claudinha foi bastante aplaudida ao falar do artista, morto nesta semana ao se afogar nas águas do rio São Francisco, em Sergipe.
“E o nosso instinto nos leva a pensar, primeiro, que a vida é muito breve, e a gente esquece de pensar que a gente precisa aproveitar cada minuto, dando a ele o valor devido, porque viver é muito importante. E cada minuto, cada segundo, é um momento da nossa vida que vale muito mais do que ouro. A gente é rico, a gente é muito feliz, a gente não pode faltar na dificuldade, a gente não pode faltar na tristeza, não pode faltar aquilo que nos fazem felizes”, disse.
“Isso foi uma tragédia, mas que a gente olhe para ele, que deixou alegria, um legado bonito, a arte se misturando com a bondade, porque todos falavam dele com amor. Que a gente tire dessa lição que a brevidade dessa vida merece que a gente seja feliz e faça o outro feliz como a gente quer ser: feliz”, concluiu ela bastante aplaudida.

Fonte: Varela Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário