quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Papo com o futuro novo cantor do EVA

O Papo rolou para o Universo Axé. Confiram..

Depois do Carnaval do ano que vem, Saulo Fernandes passa o posto para Felipe Pezzoni. O novato, que era a pouco tempo atrás o vocalista da Mil Verões, explicou como aconteceu a sua aproximação com o Eva, para posteriormente ser convidado a ser comandar o grupo. "Foi tudo muito natural. Tínhamos uma banda chamada Mil Verões, foi quando conhecemos Ricardo Martins e ele nos convidou para fazer parte do casting do Eva", disse. "Estou levando grande parte da banda comigo. O que sempre sonhei estou realizando agora. Vou poder mostrar minha música, com muita calma vou poder mostrar meu trabalho e prometo fazer tudo de melhor para vocês, que merecem o melhor", finalizou.
Fonte: Universo Axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário