domingo, 9 de dezembro de 2012

O segundo dia de Carnatal foi marcado pelo show das atrações.


O segundo dia do Carnatal 2012 começou com a animação do bloco Nana, sob o comando do Chiclete com Banana. Contudo, o que tirou a galera do chão foi o Bicho, terceiro a entrar na avenida. O cantor Tomate fez duetos com Ricardo Chaves, Netinho e o futuro vocalista da Banda Eva, Felipe Pizzani ao longo do corredor. O Carnatal é uma micareta que, segundo a empresa que a organiza, atrai 200 mil foliões por dia em Natal.
Os blocos iniciaram a noite desta sexta (7) com 45 minutos de atraso devido ao posicionamentos de um dos carros de apoio, segundo a assessoria da Destaque Promoções.
O Nana entrou no corredor no corredor às 19h45 e agitou os foliões com os grande sucessos do grupo. Em seguida foi o Cerveja & Coco com o Asa. “O Asa Arreia” agitou a galera, que ao longo do corredor pôde relembrar os velhos rits de Durval. Os fãs do vocalista cantaram parabéns para ele, que fez aniversário nesta quinta (6). “É sempre bom fazer aniversário no meio do Carantal. Muito obrigada pelo carinho”, comemorou Durval.
O Bicho, terceiro bloco desta sexta, invadiu o corredor com muita energia ao som de Tomate. Logo no início do percusso, o vocalista encontrou com Ricardo Chaves, que estava no corredor da Destaque. Os dois cantaram “É o bicho” e tiraram do chão os foliões no bloco, dos camarotes, arquibancadas e pipoca. Mais na frente fez outro dueto com Netinho e depois com Felipe, o futuro vocalista da Banda Eva. Saulo vai se despedir do grupo no carnaval de Salvador 2013.
“É um agrande satisfação entrar na Banda Eva. O primeiro cd de axé que eu tive foi do Eva. Fiquei muito feliz com o convite e depois do carnaval eu assumo. Estou na expectativa. E sentir essa energia do Carnatal foi demais. Vem muita coisa boa pela frente”, garantiu Felipe Pizzani.
O quarto da noite foi o Suingaê com a energia do Parangolé. Léo Santana colocou os foliões para dançar no ritmo da suingueira. E para encerrar a festa, Claudia Leitte entrou com muita empolgação, levando os foliões do Caju, bloco mais antigo do Carnatal.
Todos os cinco blocos fizeram o percusso de 3,4 quilômetros passando pelas avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva, Romualdo Galvão e Amintas Barros. Cada um deles deveria passar duas vezes pelo Corredor da Folia, mas o Suingaê e o Caju não finalizaram o trajeto programado.
"Como começou um pouco atrasado, e tinha que acabar às 2h, não pudemos dar a segunda volta", disse Raliny Guimaraões, foliã do Caju.
Neste sábado (8), a festa recomeça às 18h com o Nana (Chiclete com Banana). Em seguida, a  baiana Ivete Sangalo comandando o Cerveja & Coco; depois o Bicho com Ricardo Chaves, que coleciona fãs potiguares; Segue com o Balada de Tuca Fernandes; e encerra com Swingaê, que no sábado sai com Psirico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário