segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4 integrantes da Timbalada são demitidos


Essa noticia saiu em 1ª mão na comunidade oficial da Timbalada no orkut. os músicos demitidos são: Sandrinha, Zão, Rainner e Joana.

Muitos Timbaleiros não aceitaram a saida dos músicos e no Twitter postaram coisas como: "O coração da nação timbaleira tá machucado" e "4 músicos da timbalada foram demitidos! Alguém aí tem alguma explicação... #devolvamnossatimbalada"

Na noite deste sábado, 17, Brown respondeu à polêmica e, em meio à justificativa, revelou novidades da Timbalada. “Minha gente! Que história é essa sobre a Timba??? Onde vcs escutaram isso? Tudo que ouvirem, se não for dito por mim, não pode ser sério! Estou de volta à produção da Timbalada com muita inspiração. O que estamos buscando para a Timbalada é oferecer o melhor para vocês”, escreveu ele, que continuou a justificar: “Neste momento, as mudanças feitas condizem com esse desejo. Gostaria de salientar que para a Timbalda não existe ex-timbaleiro. Agradeço a todos que participam da nossa nação.Todos são importantes, mas a Timbalada continua dando oportunidade a outros timbaleiros. Estamos em busca do melhor para a Timbalada e para seu público”.



Ainda sobre o assunto, o Cacique do Candeal revelou que está produzindo um novo trabalho para o grupo percussivo. “Estou produzindo o novo CD e DVD o qual vcs serão informados na hora que tudo estiver amarrado. Por mais que eu seja o criador, eu sou também apaixonado pela Timbalada. Então vou confidenciar a vocês o nome do nosso novo trabalho: A energia renovável da Timbalada. Vcs vao ficar surpresos com a beleza das coisas que estamos fazendo. Nunca estive tao inspirado para isso”, adiantou o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário