quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chiclete com Banana tem o seus equipamentos roubados


A Noticia saiu no site Universo axé, do grando Alex Lopes. Confiram.

O grupo Chiclete com Banana, liderado pelo cantor Bell Marques, foi assaltado durante a manhã desta quinta – feira, 09. Segundo Bell o caminhão e todos os equipamentos foram roubados a caminho do estado de Recife, onde a banda terá show durante este final de semana. “Nosso equipamento foi roubado. O caminhão estava indo para Recife, já estamos mandando outro equipamento para lá”, revelou o líder através de seu twitter oficial.

Bell implorou para o ladrão que devolvesse sua guitarra amarela de estimação. "Seu ladrão, por favor, devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação... Por favor, Chicleteiros divulguem essa informação. Coitadinha da minha guitarra, ela deve estar triste, com frio... Gente vocês não imaginam como estou triste. Divulguem para todos os músicos que vocês conhecem. Beijos... Esse rapaz que pegou a minha guitarra deve gostar do Chiclete com banana, espero que ele entenda a minha situação. Por favor, cara. Devolva Caramba, estou muito triste... Tenho certeza que o show de Recife vai ser muito bom, mas espero que alguém ouça minhas orações e faça a minha guitarra aparecer.”

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário