domingo, 8 de maio de 2011

A novela JAMMIL ainda tera mais alguns capitulos.




Essa novela ainda vai ter varios capitulos. Depois da confirmação e despedida de Tuca, O Jammil, ja tem novo lider, Levi, ex-Via Circular.
Levi é considerado um dos melhores compossitores do Brasil e ja vinha sendo cogitado a alguns meses atras para subistituir Tuca.
Uma das coisas que me chamaram a atenção foi a proibição do Manno de fazer shows com o Jammil.


"
Alguém aí duvida que eu e Paulo Borges, junto com Levi, vamos reconstruir essa história com dignidade??? Eu Nãooooo!" revelou Manno Góes em seu twitter oficial. Manno soltou o verbo indignado com as questões judiciais que impossibilitam de realizar seus shows a bordo do grupo Jammil “Só poderemos fazer show em Outubro. Decisão contratual! Garanto: serão 4 hrs de show com TODAS as músicas que fiz ,que Levi fez e que faremos Vocês acham que eu sou otário de não perceber que saio nesta corrida atrás??? Vou ficar aqui engolindo sapos e criando verões... Mas quando abrirem a cancela, amigo, me dêem dois verões.... Dêem pra gente 2 verões.... Caveira!”


Manno aproveitou o momento pra dizer através do seu microblog que o sucesso do Jammil vem através de suas composições e do empenho do seu empresário Paulo Borges: “Repertório do Jammil: 1 - Praieiro (Manno Góes) , 2 - Minha Estrela (Manno Góes), 3 - Ê, Saudade (Manno Góes), 4 - De Bandeja (Manno Góes), 5 - É Verão (Manno Góes), 6 - Axé Minas (Manno Góes), 7 - Pra Te ter aqui (Manno Góes), 8 - Saudade Dói (Manno Góes), 9 - Chuva na Janela (Manno Góes), 10- Lança, Lança (Manno Góes), 11 - Tchau, I Have To GO Now ( Manno Góes), etc... Isso não é mérito! É só pra lembrar! E quem fez todas essas músicas fazerem sucesso, foi Paulo Borges, o empresário. Eu sei do meu valor. Sei do de Tuca. Mas sei muito mais do de Paulo Borges. Marketing, estratégia, trabalho. Sabem o que é amor? Gratidão! Paulo Borges, meu ídolo, obrigado! Nem leio contratos que você me mostra. Assino. Isso é respeito. Amor.Justiça”

Nenhum comentário:

Postar um comentário