terça-feira, 24 de maio de 2011

Ivete revela motivo de não mostrar o filho


Essa noticia saiu no site Universo Axé.

De acordo com o jornal O Dia, a cantora baiana Ivete Sangalo falou sobre seu filho, Marcelo, fruto da união com o nutricionista Daniel Cady. A musa do Axé music concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Hebe Camargo e revelou que sempre tenta organizar sua vida para ficar mais tempo com o pequenino. “Tento agilizar minha vida para que a minha ausência seja a mínima possível. Tenho oportunidade de ficar com ele muito mais tempo do que outras mães podem ficar com seus filhos e isso para mim já é uma alento”, disse, explicando as razões para não exibir o seu filho. “Tento preservá-lo não como um propósito, para ele não aparecer, porque tenho amigas que têm filhos que são conhecidos e são crianças felizes. Não é isso. Quero que ele aprenda a lidar com as pequenas coisas do dia a dia, as conquistas dele. Tenho um pouco de medo de facilitar isso.”

Ainda durante o papo, Ivete teria falado sobre comida, revelando que adora açúcar. “Só fico feliz quando acaba. Tomo café pensando no que vou comer no almoço”. A entrevista deve ir ao ar no programa da Hebe na próxima terça-feira, 22.


FOnte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário