segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUEREMOS O MACEIÓ FEST DIVOLTA


Fala nação AXEZEIRA!! Hoje venho aqui pedir, em nome dos Micareteiros Alagoanos e também Brasileiros, que possão participar da campanha para a volta da melhor e maior micareta do Brasil, o Maceió fest. Essa capanha esta sendo promovida pelo Dann, na comunidade Maceió Fest no orkut.

"[CAMPANHA] Maceió Fest 2012

Que se dê início a campanha para a volta do maior carnaval fora de época do Nordeste
o "Maceió Fest" é uma festa popular que acabou devido a pressão de pessoas influêntes... mais a força popular está de volta, e apartir de agora estamos organizando a campanha para trazer de volta essa grande festa, faça parte dessa camapanha!
___________________________
1º passo: Vamos divulgar no maximo essa comunidade, divulgem pra depois de termos a divulgação exata começarmos a fazer o nosso abaixo assinado.

2º passo: organizar o abaixo assinado, criar sites para ajudar nesse sistema e divulgar mais ainda o abaixo assinado.
OBS: seria bom se alguem que é formado em direito ficasse responsável pela parte de organizar o abaixo assinado, contudo fica aqui a dica se alguem quiser se ofereçer "os fuliões" vão ficar agradecidos!

3º passo:
depiois de colhidas varias assinaturas, encamiar o manifesto para a prefeitura de maceió, e para o governo do estado, e (((inportante)))) fazer barulho na mídia local e a nacional tbm...
vamos buscar tbm ajudas de colegas de outros estados para fortalecer nossa campanha, mais pra tudo isso aconteçer eu preciso da ajuda de vcs... vão falem com quem vcs puderem.. façam barulho, divulgem, me ajudem... pois "uma andorinha só não faz verão" VAMOS LÁ COMEÇEM... nossa previsão é passar o ano todo fazendo a campanha para quando chegar 2012 termos a comfirmação de que teremos o nosso sonho realizado."


COmo eu ja postei na comunidade, devemos lutar para voltar em 2011. Clik na Imagem do maceió fest e entre na comunidade. PARTICIPE NAÇÃO MICARETEIRA.

Um comentário:

  1. temos que lutar pra dar certo era um sonho de criança sair no maceió fest, só me lembro qdo via os blocos entrarem na avenidade com muita energia que contagianva todos q por ali estvam e os q viam de qulauqer parte do mundo principalmente pra mim o bloco do nana pois sou fã sou chicleteiro de carteirinha vamos que vai dar tudo certo to dentro dessa eu ainda sei q vou poder sai na avenida no nana e q todos seja o bloco q for q gostarem iram sair novamente vamos lá MACEIOFEST vai voltar huhu.

    ResponderExcluir