terça-feira, 23 de novembro de 2010

ja começou a pré-venda do CD e DVD da Ivete


Foi iniciada a pré-venda do novo álbum de Ivete Sangalo, gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Nos sites em que os produtos estão sendo vendidos, os preços estão na média de R$21,00 o CD e R$34,00 o DVD. Nas lojas de todo o Brasil eles estarão disponíveis no dia 7 de dezembro. O projeto conta com 100 minutos de música, tendo como um dos grandes destacando os momentos de emoção de Ivete ao longo do show e a energia e cumplicidade da platéia de 15 mil pessoas.

Confira o repertório:
Repertório do CD
1. Brasileiro
2. Acelera Aê (Noite Do Bem)

3. Cadê Dalila
4. Flores (Sonho Épico)
5. Desejo De Amar

6. Dar-te - Part.: Juanes
7. Pra Falar De Você
8. Human Nature

9. Pensando Em Nós Dois - Part.: Seu Jorge

10. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí

11. Where It Begins - Part.: Nelly Furtado

12. Easy

13. Ahora Ya Sé - Part.: Diego Torres

14. Meu Segredo
15. Berimbau Metalizado

16. Qui Belê
17. Festa / Sorte Grande
18. Na Base Do Beijo


Repertório do DVD
1. Brasileiro

2. Acelera Aê (Noite Do Bem)

3. Cadê Dalila
4. Flores (Sonho Épico)
5. Desejo De Amar
6. Dar-te - Part.: Juanes

7. Pra Falar De Você
8. Balakbak

9. Human Nature
10. Pensando Em Nós Dois - Part.: Seu Jorge
11. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Peguei Aí
12. Where It Begins - Part.: Nelly Furtado

13. Eva / Alô Paixão / Beleza Rara

14. Meu Maior Presente

15. Easy

16. Ahora Ya Sé - Part.: Diego Torres
17. Meu Segredo

18. Berimbau Metalizado
19. Qui Belê
20. Festa / Sorte Grande
21. Na Base Do Beijo
Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário