quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Preparativos para o DVD de Saulo fernades

Para a gravação do novo DVD de Saulo Fernandes, a sua equipe já anda se preparando. O projeto acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador. Ivete Sangalo e Alexandre Carlo, da banda Natiruts, já são alguns dos convidados especiais confirmados. “A escolha (das participações) surgiu da afinidade musical e da sintonia de energias", contou Saulinho. Promete!

Kill de volta a Patchanka


Após cinco anos depois, o cantor Cristiano Santos, conhecido como Kill anuncia volta do grupo Patchanka. Em recente entrevista, Kill revelou que voltaria aos palcos com o grupo. "Não posso falar muita coisa, mas posso adiantar que esse retorno está sendo definido há algum tempo. Daqui há duas semanas todo mundo vai saber das novidades. O Patchanka vai voltar com tudo esse ano”, avisou o cantor.

Fonte: Pida.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Programação do carnaval de Salvador na quinta

CAMPO GRANDE
QUINTA-FEIRA, 07/02/2013
Horario
Entidade
Atração
19:45
ABERTURA DO CARNAVAL
BANDÃO DA CIDADE  / BANDA A MULHERADA
20:00
CHICLETE COM BANANA (SEM CORDAS)
CHICLETE COM BANANA
20:30
TRIO REI MOMO – TRIO BT -4
20:45
ALERTA GERAL
DUDU NOBRE / FORA DA MIDIA / DELCIO LUIZ / FUNDO DE QUINTAL / NETO BALA E JULIANA RIBEIRO
21:15
PAGODE TOTAL
BANDA GRUPO SENSUAL / GRUPO É O TCHAN / BANDA PAGODE TOTAL
21:45
BLOCO DA CAPOEIRA
TONHO MATERIA
22:15
BANKOMA
BANDA BANKOMA
22:45
MILENAR
EDIL PACHECO / GRUPO PARTIDÃO / IRMANADA
23:15
AMOR E PAIXÃO
NELSON RUFINO/ BATIFUN / SANGUE BRASILEIRO/ MOVIMENTO/ BAMBEIA
00:45
PROIBIDO PROIBIR
GRUPO KATULÊ E CONVIDADOS
01:15
TRIO ST – 1
01:30
BIG BLOCO DO GUETO
OFICINA MUSICAL DO BBG, NEGÃO DA VIOLA, NEGRO DAVI
01:45
TRIO BT -3
ADÃO NEGRO
02:00
SAMBA & FOLIA
02:20
A MULHERADA
A MULHERADA E CONVIDADOS
02:40
QUERO VER O MOMO

BARRA-ONDINA
QUINTA-FEIRA, 07/02/2013
Horario
Entidade
Atração
17:30
BLOCO BABY
GILMELÂNDIA
18:00
COCOBAMBU
ASA DE AGUIA
19:05
D+ NANA BANANA
TIMBALADA
19:40
EU VOU / HAREM
TUCA FERNANDES
20:15
TRIMIX / É MASSA (SEM CORDAS)
NA NET
20:50
CERVEJA E CIA
TOMATE
21:25
YES BAHIA CLUB
CHICA FÉ
22:00
NU OUTRO
BANDA EVA
22:35
TRIO BT -1
LUIZ CALDAS
22:55
FISSURA
23:30
ALÔ INTER (SEM CORDAS)
23:50
UNIVERSITÁRIO
00:20
TRIO ST – 3
00:35
PROJETO ESPECIAL
00:55
TÔ LIGADO (SEM CORDAS)
SUPER RITZ
01:25
OS MASCARADOS
BANDA MASCARADOS E CONVIDADOS
01:35
TRIO BT – 2
NINHA
01:50
AGITO

Saulo fernandes já planeja DVD


Saulo Fernandes ainda nem oficializou a sua saída da Banda Eva (que por sinal, sua despedida será na terça-feira, 12, em cima do trio), e já está planejando a gravação do seu primeiro DVD em carreira solo. Ao que parece, será em abril e na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Além de músicas novas, o repertório também vai contar com músicas clássicas do Eva. Pra que melhor, né?

Bloco Largadinho de Claudia Leitte com sérios problemas no carnaval


Essa noticia caiu como uma bomba.

Segundo noticiou o site Bocão News, na semana do Carnaval a cantora Claudia Leitte recebeu um duro golpe da Justiça. Nesta segunda-feira, 4, faltando apenas 4 dias para o início da folia - a loira foi informada que o bloco ‘Largadinho’ está impedido judicialmente de desfilar nos horários programados: domingo (19h50), segunda (20h25) e terça (19h20) para o circuito Barra/Ondina (Dodô).
Com a decisão da liminar da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, a Produtora Ciel, responsável pela carreira da cantora, deverá providenciar outra forma para o ‘Largadinho’ desfilar em horário comercial ou terá que se contentar com o ‘final da fila’.
Segundo informação de Alessandra Schuring, advogada de Ivana Solon, ex-mulher do ex-jogador Edílson Ferreira, a confusão teve início com a assinatura de um contrato em 2012 entre a Ed Dez Produções – de Edilson - e a Produtora Ciel cedendo o horário do bloco “Bróder” – que tem Edilson e Ivana como proprietários.
Nesse acordo ficou firmado que os horários do "Bróder" no domingo, segunda e terça seriam cedidos para o “Largadinho”/Cláudia Leitte, mas em 2011 Edilson já havia assinado um outro contrato cedendo o espaço para a Timbalada até 2014. “Ele (Edilson) vendeu um horário para dois blocos”, disse a advogada. “Resumindo o assunto. Edilson assinou dois contratos: um com Timbalada e outro com Cláudia Leitte. Agora a justiça anulou o contrato com Claudia Leitte, dando nulidade ao contrato mais antigo”, explica Schuring.
Ainda segundo a advogada, a Saltur já foi notificada pela Justiça e o bloco Largadinho terá que conseguir outro lugar na fila para sair. “Queremos que seja cumprida a ordem judicial”, diz ela, que não sabe ainda quem ficará com a vaga. “Não deverá ser o bloco de Cláudia Leitte”.
Em meio a todo embaraço envolvendo as partes, o produtor de Cláudia Leitte, Sandro Mello, garante que o bloco vai sair nos dias e horários divulgados no site oficial do carnaval de Salvador. “Não tem chances do bloco não sair. Sabemos que existe uma briga judicial entre Edílson e a ex-mulher, mas não cabe a nós entrar nesta seara, o importante é que já pagamos o valor contratual. É uma briga entre eles (Ivana e Edilson) e vamos sentar hoje com os advogados deles para resolver a situação”, garante Mello.
Mesma opinião compactua o empresário e marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira, que em entrevista ao Bocão News informou que o bloco vai estar na rua no domingo (10). “O Largadinho vai sair no Brother às 19h30. Nossos advogados estão resolvendo isso”, disse Pedreira.
A advogada da ex-mulher de Edílson, esclareceu em nota que houve um descumprimento de ordem judicial por parte do ex-jogador. "Ele passou por cima de um acordo judicial, devidamente homologado, transitado e julgado em 2011, que estabelece parceria com a Timbalada".
Confira a nota na íntegra:
"Atualmente, a situação delineada é que o Sr. Edilson Ferreira, em ato absurdo e inconsequente, resolveu efetuar  a venda da mesma vaga no circuito Barra Ondina para a Timbalada e para a Sra. Claudia Leitte. Essa vaga citada pertence ao Bloco Bróder, um dos fundadores do carnaval soteropolitano. O senhor Edilson Ferreira, passando por cima de acordo judicial, devidamente homologado e transitado em julgado em 2011, que estabelece parceria com a Timbalada, resolveu vender o que não é de sua propriedade e sem o conhecimento de qualquer dos envolvidos.
Desse modo, houve um gravíssimo descumprimento de ordem judicial, pois a vaga somente pode ser utilizada pela parceria Broder/Jumper. Não saindo essa parceria, não poderá sair nenhum outro bloco, isso por força de decisão judicial e de acordo assinado por todos os envolvidos, devidamente cientes e responsáveis. Informada do descumprimento, o MM.Juízo da 32º Vara Cível expediu na data de 25/01/2013 oficios para a Saltur e a Concar, informado da força da decisão e do acordo formulado em 2011, ainda em plena vigência até 2014.
Assim, hoje o interesse da Sra. Ivana Maturino Solon e de seus advogados, ambos detentores de 99% das cotas da empresa ED DEZ Produções e Eventos, é ceder essa vaga para desfile de um bloco afro ou bloco sem cordas, de modo a prestigiar o povo baiano  e ao mesmo tempo mostrar sua posição de jamais ratificar o ato imoral e ilegal cometido pelo Sr. Edilson Ferreira. Ordem judicial não se discute, se cumpre".
Fonte: Universo Axé

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte investe pessado em seu bloco no carnaval


A musa Claudia Leitte não está economizando para o Carnaval 2013. Depois de anunciar uma série de ações como uma linha de esmaltes e um hotel no circuito do carnaval, a cantora, que pela primeira vez vai ter um bloco só seu na festa momesca, gastou mais de R$ 5 milhões para colocar sua folia na rua.

A informação é do jornal carioca "O Dia", deste domingo (03). A musa do axé baiano irá receber Alinne Moraes, Débora Nascimento, José Loreto, Mariana Rios e Thaila Ayala numa festa na piscina do hotel que levará seu nome.

Além de todas essas novidades, Claudia Leitte também irá cantar com o rapper Psy na sexta-feira (08) em seu trio elétrico, em uma ação de marketing de uma empresa de lâminas de barbear.

"Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e largadinho cantando 'Gangnam Style' comigo no trio" disse a loira.

Fonte: Bocão News

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Justiça suspende bloco Largadinho de Claudia Leitte! em João Pessoa



A Promotoria de Justiça da cidade de Cabedelo requereu e a Justiça concedeu liminar determinando que a Prefeitura suspenda a realização do "Bloco Largadinho", com a participação da cantora Cláudia Leitte, que está previsto para hoje, 1, a partir das 19h, em frente ao Hotel Flat Caju, no bairro de Intermares, em João Pessoa, com percurso de 1,8 quilômetros e duração de aproximadamente três horas, com dispersão no “calçadão”. A medida foi requerida em ação cautelar ingressa pelo promotor de Justiça Ronaldo José Guerra e a liminar foi concedida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Cabedelo, Giovanna Leite Lisboa.
Segundo Ronaldo Guerra, que coordena a Promotoria de Cabedelo, dentre as várias irregularidades apontadas pelo Ministério Público estão o indeferimento da licença por parte da Sudema, ausência de vistoria do trio elétrico pelo Corpo de Bombeiros e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), contingente policial insuficiente, tendo em vista que nesta sexta-feira (1º) sairão em João Pessoa nove blocos carnavalescos, os quais estão com o policiamento devidamente distribuído, face ao planejamento desenvolvido com antecedência
O promotor informou ainda que esse planejamento não ocorreu com o “Bloco Largadinho'”, conforme afirmou o secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Cláudio Coelho Lima, que apenas tomou conhecimento do evento por meio de propaganda veiculada na imprensa. Além disso, foi detectado que os cabos de alta tensão estão dispostos em altura incompatível com as dimensões do veículo, conforme ofício encaminhado pela Energisa, recomendando a não realização do espetáculo.
“A juíza sensível ao perigo que o evento representa aos que se farão presentes, acolheu a pretensão ministerial, tendo em vista que os organizadores não conseguiram reunir a documentação necessária a sua realização, bem como descumpriram os prazos estabelecidos na Lei Municipal nº 1.382/2007, tendo aceito a sugestão do Ministério Público e fixado multa no valor de R$ 300 mil, em caso de descumprimento da decisão, além responsabilização criminal”,complementa o promotor.
Na liminar, a juíza destaca que a organização do evento não obedeceu à lei municipal que estabelece prazo mínimo de 30 dias para se requerer o alvará de autorização e que esse prazo não foi cumprido, não havendo, portanto, tempo hábil para a realização das vistorias e adequações e comprometendo a integridade física dos que estiverem
Ronaldo Guerra ressalta que “O Ministério Público não é contrário ao evento, ou a quaisquer outros do gênero, mas da forma como se apresenta, abruptamente, sem obter as devidas autorizações e atentar aos prazos legais, torna-se inexequível, não havendo a mínima condição para que ocorra sem que danos ao patrimônio, ao meio ambiente e à integridade física aconteçam, podendo afetar, até mesmo, a vida dos espectadores, os quais comparecerão aos milhares”.
Vale lembrar que em Salvador a situação do Largadinho também não é das melhores, o bloco está à venda através do site Peixe Urbano, na página principal, oferecido a um desconto de 33%: de R$ 300 por R$ 200, em oferta nacional.
Fonte: Universo Axé.

É hoje a gravação do novo DVD do Chiclete Com Banana

Hoje acontece a gravação da primeira parte do DVD do Chiclete com Banana! 
O DVD não será apenas o registro de músicas e imagens, e sim a soma de energias positivas, a mistura de beijos, abraços e sorrisos,como também o reencontro com os amigos, que estarão acima das luzes e efeitos especiais que por acaso desabrocham do palco. Porque não queremos um DVD para ser comentado, e sim para ser vivido.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Folia marcou o ultimo ensaio de Claudia Leitte para o carnaval



Na madrugada desta quinta-feira (31), ao som de seu mais novo sucesso, Largadinho, Claudia Leitte subiu ao palco para realizar seu último ensaio antes do Carnaval de Salvador, na Bahia. A loira agitou uma multidão que foi conferir o que a cantora está preparando para fazer em cima dos trios.
O ensaio contou com muitas participações especiais. A primeira foi Tatau, que cantou os hits da banda Araketu. Logo depois, foi a vez de Tomate subir ao palco para cantar com Claudia. Felipe Pezzoni, novo vocalista da banda Eva, também marcou presença, e os dois cantaram Eva.
Para fechar a noite, Claudia Leitte chamou Liah Soares, ex-participante do The Voice Brasil, e Pablo, cantor do grupo Arrocha, para cantar Falando Sério e Asa Branca.

Banda Eva com novo cantor e novos musicos



Na quarta-feira de cinzas quem assume a banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e novos músicos. Eles estão desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha, que participou de todas as equipes do EVA ao longo desses mais de 30 anos.  CONVITE – Tudo aconteceu naturalmente, já que a banda Mil Verões, projeto idealizado pelos dois, já tinha começado um trabalho com a Produtora. A partir da decisão de Saulo em seguir carreira solo, o Grupo resolveu apostar no talento dos meninos, que mostraram ter personalidade ao lançarem um CD autoral, bastante elogiado por diversos artistas. Felipe gravou um single, intitulado “You and me”, de autoria de Marcelinho, que contou ainda com um clipe, divulgado na internet.

FELIPE PEZZONI - O baiano de 28 anos começou a ter contato com a música muito cedo, porque seu pai sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Ele foi experimentando e gostando desse universo. Aos 13 anos começou tocando percussão na banda de um amigo, depois substituiu o cantor em outra banda aos 15 anos e de lá pra cá nunca mais parou de cantar. Quando terminou o ensino médio, três anos depois, Felipe recebeu o convite para cantar na banda de forró Melaço de Cana e emendou na Colher de Pau, também de forró.  Tempos depois ele foi convidado para cantar na Orquestra Brasileira de Axé – OBA, o que pra ele foi uma experiência bastante enriquecedora. Durante quatro anos Felipe cantou na banda baiana Capitão Axé, quando teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o País. Já no final dessa etapa começou a surgir o desejo de fazer um trabalho autoral e foi aí que nasceu a Mil Verões, já em parceria com o tecladista Marcelinho Oliveira. Sobre a entrada no EVA, Felipe garante que vai trabalhar duro para honrar toda a confiança que estão depositando nele. “Trabalhei a minha vida inteira pra ter uma oportunidade como essa. Estou me sentindo realizado”, afirma o jovem cantor.

A nova formação do Eva será composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Raoni Maciel (guitarra), Alex Pontes (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).