sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeiro dia do Pré Caju com muita folia.



A largada foi dada com a Banda Julinho Porradão e o Bloco Papelão e levou vários catadores para a avenida Beira Mar.
Em seguida, o Bloco da Prevenção trouxe a mensagem do “Sexo seguro” ao som da cantora sergipana Maysa Reis, que cantou uma paródia da música “Esse cara sou eu”, levando pipoca e associados a uma sintonia contagiante.
Aline Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor foi um dos momentos mais esperados da primeira noite do pré-caju, o Bloco com Amor entrou na Avenida e o que se via do alto do camarote móvel da banda era de uma multidão que cantavam juntos em harmonia.

Logo em seguida, o cantor Tomate fez uma multidão cantar - e seguir - em coro seus grandes sucessos, a exemplo de “Parará”, “Girassol” e “Sempre te amarei”.  Tomate foi um dos que levantou poeira na avenida e fez muita gente perde a linha.
A surpreendente banda baiana Psirico, uma das mais aguardadas da noite, comandou a maior pipoca do primeiro dia do evento. “Fazer festa para o povo é a melhor coisa que existe. A gente traz a música e vocês mostram a alegria”, disse Márcio Vitor, vocalista da banda.

Psirico arrasou na avenida, Marcio Vitos não parou se quer um instante e com suas musicas agitadíssimas não deu outra, a galera foi ao delírio e dançaram juntos com o pagodão da Bahia.

Para fechar com chave de ouro, a Última atração da noite, Léo Santana e a banda Parangolé trouxeram muito rebolado para a avenida ao som de “Tchubirabiron”, Negro lindo e “Rebolation”, dentr outras musicas que cobriu a avenida de muita gente bonita e de muita alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário