terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Site do Oito7Nove4 ja esta no AR


A página da banda Oito7Nove4 na internet está de cara nova. O site acaba de ser reformulado e os fãs de Rafa e Pipo já podem conferir as novidades sobre os irmãos, a agenda de shows, além de baixar músicas, vídeos e papeis de parede para o computador. Para quem curte o Carnaval, informações sobre o bloco “Banana Coral” e promoções que podem levar o fã para cima do trio elétrico. Click Aqui para acessar o site

domingo, 25 de dezembro de 2011

Gilmelnâdia voltando com nova música!!


Gilmelândia está voltando! Um dos grandes ícones da música baiana, a cantora está cheia de novos projetos para o verão, para a felicidade dos fãs que não aguentavam mais de saudade. No começo da semana, Gil deu inicio à gravação da música de trabalho que irá agitar a estação mais quente do ano. Ela escolheu “Burugudum”, composição de Rubão e Cara de Cobra [percussionista da cantora Ivete Sangalo], que tem uma batida contagiante, a cara da Bahia. A novidade de Gil vem com a colaboração de Márcio Victor, da banda Psirico. A convite da amiga, ele inseriu na canção toda a sua experiência como músico, incrementando o projeto com as batidas percussivas e arranjos que só ele sabe fazer. O resultado deve ser divulgado em breve.

Fonte: Axezeiro

domingo, 18 de dezembro de 2011

Psirico Com a bola toda no Brasil.


O Psirico está mesmo com moral. Na semana em que deu início à gravação do seu mais novo DVD, o grupo foi, por 2 vezes, o assunto mais comentado no Twitter em todo o país. Primeiro foi a TAG #batecabelopsirico, onde os internautas não paravam de comentar sobre a nova música que, com toda certeza, vai virar febre no Carnaval, o “Bate Cabelo”. Dois dias depois o assunto foi a campanha promovida pelos fãs da banda, que querem de qualquer maneira vê-los no programa Domingão do Faustão, da Globo. As TAGs #psiriconofaustao e #marciovictorapareceu chegaram a ficar entre o segundo assunto mais comentados na rede social no país inteiro daquele dia. Márcio, ao ver que as duas hashtags estavam no topo dos Treding Topics do Brasil e do Mundo não acreditou e, eufórico, agradeceu o carinho dos internautas:

“Ficamos em primeiro lugar no trending topics do Brasil, vocês viram? Isso mostra a força de nossa música e do amor de vocês”, escreveu o cantor.

Fonte: Universo Axé

Curta um pouco do 1º DVD solo de Tuca Fernandes


Com a sua nova tragedtória depois de muitos anos no Jammil, Tuca vem provando que pode bombar, mesmo em carreira solo, pois, muitos acharam que ele não iria emplacar. Vamos curtir um pouco do que vem por ai para o carnaval 21012.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voa Dois com Katê no Comando


Parece que já foi definida a permanência de Katê no posto de vocalista da VoaDois. Após passar por um processo de reformulação, que teve entre as mudanças a saída de Fredd Moura, de forma amigável, a banda volta aos palcos no dia 24 de dezembro [véspera de Natal], na festa “Abafa Eletro Fantasy”. O evento também terá o som da Duas Medidas.

Sucesso na gravação do DVD de Carlinhos Brown


Poucas vezes na história recente do Teatro Castro Alves um artista baiano conseguiu lotar a sala principal, em show, por duas noites consecutivas. O responsável pelo feito foi Carlinhos Brown, que gravou o terceiro DVD da carreira, ‘Romântico Ambiente’, nos dias 10 e 11 de dezembro, sábado e domingo. Das filas A a Z, o que se viu foi um público em sintonia fina com o artista, vibrando a cada momento do show.

Já na entrada do teatro, o público foi surpreendido, no foyer, com a exposição de quatro telas do próprio Brown. Espalhados pelo saguão do TCA, fones de ouvido pendiam do teto reproduzindo músicas dos CDs mais recentes do artista, *Adobró* e *Diminuto,* que não foram incluídas no repertório do show. No domingo, o carioca Jorge Ben Jor chegou de surpresa para participar do DVD.

Fonte Universo Axé

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete Recebeu Alta!!


Na tarde de quarta feira (07-12) a cantora Ivete Sangalo recebeu alta do ospital depois depois de 4 dias enternada em um hospital em Salvador depois de ser enternada com Menigite. Em sua pagina no Face Book e no Twitter Ivete Postou o seguinte:

"Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor.
Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss"

Força IVETONA, vamos esta sempre do seu lado.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Timbalada grava Clipe em Salvador


A Banda Timbalada gravou o clipe da música “Guanabarra”, de carlinhos Brown. As imagens foram feitas em Salvador [BA] e contemplaram cartões postais da cidade, como o Farol da Barra, Santo Antônio e Candeal. A direção do projeto é de Diego Lisboa e tem participação da atriz baiana Nanda Lisboa, que interpretou a personagem Ametista em “Araguaia”, na Rede Globo. Ainda este mês o resultado estará disponível no site da Timbalada, nas redes sociais e no canal oficial no Youtube.

Fonte: Axezeiro

Asa de Aguia grava CD ao vivo no Carnatal.


Sob o comando da banda Asa de Águia, o bloco Cerveja & Coco arrastou uma multidão no maior carnaval fora de época, o Carnatal, nesses três dias de folia. Com seu ritmo eletrizante, o cantor Durval Lelys, embalou os foliões com seus grandes clássicos e anunciou a grande surpresa, a gravação do novo cd, ao vivo, do Asa no Carnatal. O cd vai conter aproximadamente 12 músicas, com as inéditas: “Meu Segredo é você”, “Musa Doidinha” que é a atual música de trabalho, “Cansei de Duvidar”, “Eh Cambada”, “Explosão de Alegria”, “Quem tem Sorte é Sorteio”, “Trenzinho do Amor” e alguns dos seus maiores sucessos de carreira. O lançamento está previsto para 2012.

Fonte: Universo Axé

Ultimo dia do carnatal



O Carnatal encerrou mais uma temporada de sucesso e animação total. Considerado tranquilo pela Polícia Militar, que registrou poucas ocorrências para um evento de tamanha magnitude.

O Bloco” O Bicho” puxado por Ricardo Chaves entrou animado no corredor da folia e seu puxador foi logo dizendo para animar mais ainda os foliões: “Vamos botar prá quebrar mais uma vez, e mostrar que este bloco não é apenas um bloco é um estado de espírito” – disse Chaves para delírio da galera.

O bloco Swingaê, puxado pela banda Grafite também deu seu recado, e foi o segundo bloco a entrar na avenida nesse último dia de Carnatal. Desde 2009, a banda conduz os foliões cantando seus sucessos no Carnatal.

Tuca Fernandes comandou o bloco Caju que foi o terceiro bloco a entrar nesse domingo. Esta é a primeira Micareta que o cantor Tuca Fernandes comanda em sua carreira solo. Ele era vocalista da Banda Jamill e está terminando seu CD, que será lançado o ano que vem.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete é internada com suspeita de menigite


Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã do último domingo (4), segundo informações do “Globo Notícias”.

De acordo com o último boletim médico, divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (5), a cantora está com quadro de “meningite benigna não contagiosa”, sendo afastado diagnóstico de meningite meningocócica C.

A cantora se sentiu mal após se apresentar no Carnatal, micareta fora de época realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (3).

domingo, 4 de dezembro de 2011

Anunciada algumas das atrações do Festival de Verão 2012


Foram anunciadas em evento realizado na última quarta-feira [30.11], as atrações do “Festival de Verão 2012”. Como nas edições anteriores, fortes nomes da música baiana estão confirmados, dentre eles Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tomate, Asa de Águia, Banda Eva, Chiclete com Banana e Psirico. De outras regiões do Brasil estão confirmados artistas como buscou Vanessa da Mata, Jorge e Mateus, Luan Santana, Paula Fernandes, Capital Inicial e Sorriso Maroto. A atração internacional será o cantor britânico James Blunt. O evento acontece de 25 a 28 de janeiro e os ingressos já estão à venda.

Fonte: Axezeiro

Vem ai o Pré Caju 2012


Doze trios elétricos por dia! O Pré Caju 2012 já tem data marcada: de 19 a 22 de janeiro mais de um milhão de pessoas vai curtir a maior prévia carnavalesca do país. Entre as novidades a presença do cantor Tomate, um pedido do público, o desfile de um bloco infantil com a cantora Carla Perez e a dupla de palhaços Patati Patatá, e a participação diária de artistas sergipanos.

Foi numa coletiva no Centro Administrativo Aloísio Campos que o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira assinou o decreto de liberação do uso do solo público para a realização da festa. Muito animado com a continuidade da prévia o prefeito destaca a importância em se manter o Pré Caju. "A cidade fica contemplada no roteiro turístico e de entretenimento do país, durante a época do verão. A possibilidade de reunir artistas locais e de fora do estado reforça a grandiosidade do Pré-Caju que, já na sua maioridade, demonstra uma solidez e adesão popular que só tende a crescer ao longo dos anos", afirma Edvaldo.

3º dia do carnatal







Como nos dois primeiros dias de festa, o primeiro bloco da noite, Nana com Banana, entrou na avenida com uma hora de atraso, provocando um efeito cascata. O voo de Cláudia Leite demorou a ser autorizado devido a uma forte chuva que caía em São Paulo e a Destaque precisou alterar a ordem do desfile.

O bloco Caju, que seria o terceiro a passar pelo corredor da folia, foi o quinto a desfilar. Muitos foliões reclamaram da mudança. Cláudia Leite conseguiu entrar no corredor pouco depois das 21h30. Logo depois, parou o trio em frente ao camarote da emissora Band e cantou 'sou praieiro' com Tuca Fernandes, ex-vocalista do Jammil e ex-colega de bloco, atrasando ainda mais o desfile.


Bel Marques, vocalista do Chiclete com Banana, não parou o bloco, mas aproveitou o 'encontro' dos trios para cantar com os dois filhos, Tico e Rafa, da banda Oito7nove4, estreiante no Carnatal 2011 e disse "espero vê-los no próximo Carnatal".

Ivete Sangalo, a segunda a entrar na avenida, foi a cantora que mais interagiu com o público.

sábado, 3 de dezembro de 2011

2º dia do Carnatal





Com uma hora de atrazo o Carnatal deu iniciu a 2ª noite de folia. Mesmo com o atraso os foliões não deixaram o tédio se chegar.

Além da alegria presente entre os foliões nos blocos e na pipoca, o segundo dia de Carnatal foi marcado pela animação dos puxadores de blocos. A noite da sexta-feira (2) foi iniciada com o atraso do bloco Nana Banana, fato que não interferiu na animação do chiclete com Banana e sua legião de seguidores.


Em seguida, foi a vez do bloco Cerveja e Coco entrar na avenida com a presença do Asa de Águia. Ricardo chaves foi a terceira atração a animar o corredor da folia, cantando canções famosas e novidades de seu mais novo CD que será lançado em Janeiro de 2012.



Seguindo com os blocos do 2º dia de festa, foi a vez do Psirico animar a galera do Swingaê com direito a dueto com Chiclete com Banana e até apresentação no meio do público. Para fechar asapresentação, Saulo Fernandes mostrou desenvoltura e muita animação a frente do Bloco Caju.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como foi o 1º dia do carnatal 2011?



De acordo com a Polícia Militar cerca de 150 mil pessoas participaram da abertura da festa. A ordem do desfile foi alterada por causa de problemas técnicos no carro de apoio do bloco Me Leva, que deveria abrir a festa.

O Chiclete com Banana, puxando o bloco Nana, deu início a 21ª edição do maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal. Natalenses e turistas invadiram as ruas do bairro Lagoa Nova e se divertiram com a apresentação das bandas que levaram para as ruas o muito axé a animação.

Bel Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, foi o responsável por convocar os foliões. Com os primeiros acordes da guitarra, decretou o início da festa. Os associados do bloco Nana Banana entraram no corredor da folia muito animados. Logo em seguida, Netinho comandou a festa para os foliões do Me Leva.

O cantor Netinho, que voltou ao evento depois de dois anos sem se apresentar, também estava ansioso pelo início do evento.

Pouco tempo depois, foi a vez de o bloco Burro Elétrico, puxado pelo cantor Capilé, comandar a festa.






quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Transmição do Carnatal 2012


Para a galera , como eu, infelizmente não pode ir ao carnatal vamos coferir através do site do Carnatal. LINK: http://www.carnatal.com.br/hotsite2011/

Todo os Micareteiros do Brasil curtindo o carnatal 2012.