quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete Recebeu Alta!!


Na tarde de quarta feira (07-12) a cantora Ivete Sangalo recebeu alta do ospital depois depois de 4 dias enternada em um hospital em Salvador depois de ser enternada com Menigite. Em sua pagina no Face Book e no Twitter Ivete Postou o seguinte:

"Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor.
Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss"

Força IVETONA, vamos esta sempre do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário