segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vai ter Parangolé em São Miguel dos Campos-AL


Pela 1ª vez em São Miguel dos Campos-Al, Parangolé. Alô nação Axezeira e pagodeira de Alagoas, o bicho vai pegar.

Micareteiro da resposta para o Babaca do felipe Neto


Gostei da atitude desse cara e acho que a nação axezeira também vai gostar.


Nos, axezeiros, apenas queremos paz, curtir a vida e nenhum babaca vai conseguir denegrir e rebaixar o axé, o carnaval e as micaretas. Me desculpem pelo oque vou fazer, mais, VAI SE FUDÊ FELIPE NETO. Obrigado.

sábado, 29 de janeiro de 2011

As gueixas das Muquiranas irão invadir a avenida em 2011


As muquiranas de plantão já podem se preparar para incorporar o clima oriental no Carnaval de 2011. Na folia do próximo ano, o mais tradicional bloco travestido do da avenida vai homenagear o Japão, transformando seus associados em Gueixas.

A cultura que mais evolui no mundo, despertando a curiosidade nos outros cantos, vai ganhar a irreverência, alegria e criatividade que só o bloco As Muquiranas proporciona. Os homens irão invadir o circuito do Osmar [Campo Grande/Avenida] com uma linda arrojada, moderna e sexy fantasia de Gueixa, mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da sedução, dança e canto, e se caracterizam distintamente pelos trajes e maquiagem tradicionais.

Indo um pouco mais a fundo no conceito, no Japão a condição de Gueixa é cultural, simbólica repleta de status, delicadeza e tradição. Sabendo-se que os associados das Muquiranas sempre capricham na composição do personagem, é certo que saberão expressar bem, à sua maneira, esta tradição.

Parangolé no Zorra Total


Thubirabirom vai tomar conta da tela da Globo na noite deste sábado [29.01]. A banda Parangolé estará presente no Zorra Total, no quadro do porteiro Severino e garante muitas risadas. Léo Santana vai mostrar sua atual música de trabalho, agitando o humorístico.

Bloco Pecinhas de maceió irão homenagiar a presidente Dilma


O bloco carnavalesco mais antigo em atividade “As Pecinhas de Maceió” que completará 28 anos de tradição no desfile do dia 26 de fevereiro, inova mais uma vez na sua irreverência. Mantendo a tradição de que o homem, obrigatoriamente desfila vestido de mulher e depois de desfiles memoráveis com homenagens as enfermeiras, colegiais, noivas e até o desenho animado Minye, este ano, o bloco resolveu homenagear a primeira Presidente do Brasil desfilando com o tema: DILMA SUCESSO.


Segundo um dos coordenadores do bloco, administrador de empresa Ednaldo Vasconcelos(Dinho) hoje a partir das 20 horas, haverá a apresentação da fantasia Dilma que o bloco vai usar no carnaval deste ano.
É isso mesmo , o bloco mais irreverente de Alagoas, “As Pecinhas de Maceió” agora vem com 5.000 DILMA´S para o desfile no circuito Pajussara/Ponta Verde no já consagrado evento “Desfile dos Blocos Tradicionais” composto pelo Pinto da Madrugada, A Turma da Rolinha e “As Pecinhas de Maceió”.

O próprio bloco confecciona a fantasia de uso obrigatório que esse ano será uma réplica da roupa de posse da Presidente Dilma Roussef com faixa presidencial e tudo.
O bloco nasceu em 1983 pelo idealizador Junior Popó que baseado no desfile do tradicional bloco “As Virgens de Olinda” inpirou-se para sua criação. Uma brincadeira de 10 amigos foi profissionalizada e hoje constitue-se no maior bloco fechado da capital alagoana.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem noção esculhamba O carnaval e as micaretas


Olha só essa noticia que saiu no site Axezeiro. Eu cheguei a asistir o video e é uma falta de respeito.

Felipe Neto, é o vlogueiro mais conhecido da atualidade por seus vídeos postados no seu canal no YouTube [“Não faz sentido por Felipe Neto”], sempre declarando o seu ponto de vista sobre vários assuntos, onde geralmente solta ofensas e palavrões contra seus protagonistas e provoca atores e músicos, como o Fiuk, que por sua vez, não gostou da brincadeira.
Desta vez, o garoto destaca o Carnaval, a Micareta, e cita as músicas de Claudia Leitte e da banda Parangolé. Ele revela que ‘odeia’ Carnaval e Micareta, e não respeita quem os freqüenta. Eu não acredito em céu e inferno, não sou defensor dessa teoria, mas se o inferno existe, se ele realmente existe, é a micareta., diz.
O dono do videolog solta ainda que a Bahia deveria ser proibida de compor música pro Carnaval, além de fazer piada das músicas usando termos de baixo calão. Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão... O quê? Bola de sabão? Como é que a bola de sabão pirou sua cabeça e o coração? ... Sinto muito Claudia Leitte, eu acho que você canta pra c$#%#@, mas P#$% que #$%@ dá um rumo pra sua carreira! E o pior é que não para por aí né? Rebolation é bom, bom, Rebolation é bom bom bom, cala a boca P@#$%! Você dança isso? Você já dançou isso na sua vida? Fecha o vídeo, clica ali, fecha o vídeo e vai embora! Vai embora da Terra! Vai embora da vida, morre!”
Fonte: Axezeiro

Asistão e digão as suas opiniões.



Na minha opinião Esse PANACA tem mais é que cuida da vida. sei que todos tem o direito de gostar ou não gostar, mais esculhambar festas que alem de divertir, faz esuqecer de tantas tragédias, Ai é PALHAÇADA POW.

Chiclete faz coletiva e aproveita para lançar nova música


Foram lançadas na tarde de ontem [27.01], em concorrido happy hour, as novas músicas da banda Chiclete com Banana, Meu Coração Voou, de Denis Braga e Orlando Ommerich, e Chorarei Amor, de Bell Marques. O evento de lançamento foi realizado no restaurante Amado, em Salvador [BA], com presença da imprensa.

Durante o encontro, além de apresentar as canções, a banda também falou de sua apresentação no Festival de Verão, no último dia do evento [05.02], da abertura da folia baiana com a tradicional e concorrida festa Ensaio Geral, a ser realizado dia 26 de fevereiro em Praia do Forte, e da sua participação no maior Carnaval do país, quando vai invadir os principais circuitos de Salvador com os blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa.

A coletiva de imprensa foi interrompida às 15h30 em ponto, emissoras de rádio executaram de vários estados do país [no total 19 emissoras] ao mesmo tempo Meu Coração Voou, que foi executada ao mesmo tempo, às 17h50. Entre as cidades que fizeram parte da ação estiveram Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Natal, João Pessoa, Fortaleza e Aracaju.
Fonte. Axezeiro

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova música do Chiclete com banana


A Música do "CHICLETÂO" sera lançada simultaneamente em sete rádios da capital baiana, às 17h30 desta quinta-feira [27.01], a nova música da banda Chiclete com Banana. Com título de Meu Coração Voou, a canção é a aposta de Bell Marques e seu grupo para o Carnaval 2010. Com pegada agitada, a música vem sendo executada nos shows da banda desde o final do segundo semestre de 2010 e agradando a nação chicleteira.

Ta ai para vocês baixarem.


LINK

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sera verdade?


Essa noticia dos rumores do rompimento de Ivete Sangalo com o Irmão jesus Sangalo saiu no site Axezeiro e não poderia deixar de postar para a minha nação axezeira. Confirão.

Segundo informações publicada esta semana pela coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, a cantora Ivete Sangalo rompeu com o irmão e empresário Jesus Sangalo, com quem trabalha desde o começo da carreira. No começo de 2010, a mesma informação circulou pelos meios de comunicação, mas foi prontamente negada por Ivete. Sobre o atual rumor ainda não há nenhuma declaração. Recentemente, Ricardo Martins, vice-presidente da Caco de Telha, foi afastado.

FONTE: AXEZEIRO

LIGA DA JUSTIÇA, sucesso concretisado


No Ultimo domingo (23-01), no programa do Gugu, O Leva Nóiz confirmou o sucesso que ja ta na boca da galera, Liga da Justiça.
Para quem não asistiu ta ai o que você perdeu.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nova música da Timbalada


Alô timbaleiros de Plantão, ta ai a nova música da "TIMBA", O AMOR SUPERA TUDO. Depois de ADÃO E EVA essa música promete cair na boca da galera.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Liga da Justiça no Gugu.


O grupo liderado por André Ramon vai aparecer nas telinhas de todo o Brasil neste domingo [23.01] no programa conduzido pelo apresentador Gugu Liberato , apresentando ao público a performance da Liga da Justiça, já conhecida entre os baianos. Além do atual hit, forte candidata a música do Carnaval 2011, André vai incluir no repertório as canções como Gaguinho e Vitamina.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Downloads de janeiro


Ta ai galera alguns shows e CD'S Promocionais para a galera baixar.


Banda Grafith Verão 2011:
Chiclete com Banana em Porto Seguro: Shake Style em Itaporanga: Trio da Huana no Tropical Dance-SP: Marreta you Planeta em Siriri-SE: Harmonia do Samba na maior segunda feira do Mundo: O Atropelo em Cocos-BA: Trem Bala Verão 2011: Parangolé Segundo ensaio: Parte 1 Parte 2
Faça o seu pedido de promocional ou show de sua banda que procuro e posto no blog.
FALOW MOÇADA

10,000 VISITAS!!!


Hoje tô aqui para diser MUITO OBRIGADO. Nosso Blog chegou a ser rackeado, tive que recomeçar tudo de novo não só por mim, mais, principalmente por vocês. Não imaginei chegar a mais de 10,000 visitas antes do carnaval.
Sei que as vezes passo algum tempo sem atualizar o blog, mais, nunca deixarei a nação axezeira sem as novidades, sem noticias, agente e downloads.

VALEW AXEZEIROS.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Água, o Novo CLip de Claudia Leite


Essa vai para os fãs de "Claudinha Leite". Confirão o novo clip dela com a música ÁGUA.

Saulo é pai pela 2ª vez


Nasceu nesta quinta-feira, 13, o segundo filho do o cantor Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva. A namorada do cantor, Vanessa Gomes, deu entrada pela manhã no Hospital Aliança acompanhada do artista. O filho caçula de Saulo é um menino e se chama Pedro. A criança que tinha previsão para nascer no dia 05 de fevereiro decidiu aparecer momentos antes do show que o cantor realizou no Bonfim Light. Saulo já é pai de João que já tem 13 anos. Fonte: Universo Axé

Velhos carnavais (Chiclete com Banana)


Essa é para os chicleteios de Plantão. COmo recordar é viver ta ai algumas raridades do "Chicletão" e para quem não acompanhou o sexteto nos anos 80 ta ai uam boa oportunidade.


Chiclete 1988




Chiclete 1981

Chiclete No Cassino do Chacrinha 1988
Em breve vamos recordar mais os VELHOS CARNAVAIS.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo e Cheiro de Amor No Fest Verão



Depois da 1ª do Fest verão que acontceu no ultimo dia 7-01 com Jammil, Asa de Aguia e garota Safada, Agora é a vez das musas Ivete Sangalo e Alline Rosa com a Cheiro de Amor.
Neste dia 14-01 A Praia do Francês em Marechal Deodoro, O Fest verão vai ter em seu encerramento Um grande encontro Ivete, Cheiro de Amor e Aviões do Forró, com a Participação da banda Bora Bora.
Sera que vai ter surpresas? Aguerdem.

sábado, 8 de janeiro de 2011

programação do Festival de verão


Para a galera que vai curtir o festival de verão de salvador ai esta a grade de atrações.

Palco Principal

QUARTA:
Maria Gadu, Capital inicial, Claudia Leite, Eva e Parangolé.

QUINTA:
Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e A Zorra

SEXTA:
Tomate, Ana Carolina, Asa de Aguia, Luan Santana e Harmonia do Samba

SABADO:

Restart, Ataração Internacional, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico.

Video polemico da banda A Brokka


Soube desse video e fiquei curioso de saber. O audio foi de algum show da A Bronkka (Local não especificado). Neste video ele, mesmo sem querer, querendo, faz apoligia as drogas e almenta mais a desevensa com a banda Leva Nois.
Confirão, tirem suas concluções e opinem aqui no blog ou em nossa comunidade no orkut.

Filhos de peixe, peixinhos são.


Essa noticia saiu no site Axezeiro e mostra que filhos de peixe , peixinhos são.

Os jornalistas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor na manhã desta quarta-feira [05.01] os jovens
Rafa Marques Pipo Marques. Responsáveis pela banda Oito7nove4, novidade da música baiana, eles mostraram segurança e muito carisma no primeiro contato com os veículos de comunicação.

Durante o encontro no restaurante Amado [Av. Contorno], Pipo e Rafa contaram que este projeto vinha sendo montado a cerca de um ano e que seus pais, Aninha e Bell Marques, deram total apoio, mas sempre deixaram claro que eles deveriam também valorizar os estudos. Eles nos deram apoio, mas pediram para focarmos também nos estudos, colocando-o sempre em primeiro lugar, conta Rafa, que estuda Administração. Pipo finaliza o terceiro ano e pretende fazer Publicidade. Para que pensa que a Oito7nove4 vem para ser mais um cover do Chiclete, Pipo e Rafa afirmar que a banda é uma influência, mas que pretendem seguir seu próprio caminho.

Eles contam que resolveram investir na carreira musical por que gostam e fazem de coração, o que ficou nítido na maneira como eles mostravam que estavam totalmente envolvidos no projeto.
Comparações com o trabalho de Bell Marques também foi um dos assuntos que marcaram o bate papo com a imprensa. Mostrando firmeza e maturidade, os filhos do astro do Axé, responderam que sempre irão existir as comparações e que estão preparados para isso.

Fonte: AXEZEIRO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A volta dos Tribalistas


O trio Carlinhos Brow, Marisa Monte e Arnaldo Antunes podem esta voltando com o projeto TRIBALISTAS. A novidade foi dita por Carlinhos apos show em Recife, nos bastidorres.
Caso o projeto seja colocado em prática, será o segundo álbum gravado pelo grupo que revolucionou a música brasileira em 2002.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sucesso no 1º ensaio do Harmonia em 2011


O Harmonia do Samba mostrou mais uma vez o quanto é querido pelo público. Na estréia dos ensaios de verão na capital baiana, segunda-feira [03.01], Xanddy e seus músicos tiverão o Wet’n Wild completamente lotado, um público de 8 mil pessoas.

Mais uma vez a banda mostrou que em Salvador quando a festa é boa, não importa se é no início da semana, vale a pena comparecer. Quem começou a primeira semana do ano buscando um bom divertimento curtiu o show de abertura da Seu Maxixe, com seu sertanejo cativante, e em seguida caiu no pagode do Harmonia.
Visivelmente feliz pelo carinho do público, Xanddy, que apresentou o repertório no novo DVD gravado em Manaus, brincou com fato de ter casa cheia em plena segunda-feira. Hoje é segunda, gente. Vocês não tem o que fazer não?, brinca com o cantor.

Fonte: Axezeiro

Sejam bem vindo seguidores


Venho aqui desejar as boas vindas aos novos seguidores do blog e muito obrigado pela confiança.
Aqui vocês poderão também participar fazendo pedidos, postando os seus comentarios e muito mais.

1º downloads de 2011



ALÔOOOOO NAÇÂO AXEZEIRA!!! Ja vou começar o ano postando alguns e CD"S de estúdio para a galera começar a entrar no clima do CARNAVAL.



CHICA FÉ ao vivo em AracaJu:


Tomate No Verão do Perna Longa em Juazeiro da Bahia:


Julinho Porradão verão 2011:



Guig-Ghetto no reveillon em Tefé-AM:


Black Style no Ilha Fest:



Bonde do Maluco verão 2011:


Por enquanto é só Axezeiro do Meu BRASIL.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011 Axezeiros do Brasil !!


Salve nação axezeira, antes de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiso, pois, trabalhei e curti muito nessas festas de Final de ano , mais agora voltei com tudo.
Um feliz 2011 de muitas realizações, alegria e que este os carnavais e micaretas do Brasil Possão cada vez mais levar felicidade e curtição para todos os axezeiros do Brasil.

FELIZ 2011 E QUE VENHA O CARNAVAL.