sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem noção esculhamba O carnaval e as micaretas


Olha só essa noticia que saiu no site Axezeiro. Eu cheguei a asistir o video e é uma falta de respeito.

Felipe Neto, é o vlogueiro mais conhecido da atualidade por seus vídeos postados no seu canal no YouTube [“Não faz sentido por Felipe Neto”], sempre declarando o seu ponto de vista sobre vários assuntos, onde geralmente solta ofensas e palavrões contra seus protagonistas e provoca atores e músicos, como o Fiuk, que por sua vez, não gostou da brincadeira.
Desta vez, o garoto destaca o Carnaval, a Micareta, e cita as músicas de Claudia Leitte e da banda Parangolé. Ele revela que ‘odeia’ Carnaval e Micareta, e não respeita quem os freqüenta. Eu não acredito em céu e inferno, não sou defensor dessa teoria, mas se o inferno existe, se ele realmente existe, é a micareta., diz.
O dono do videolog solta ainda que a Bahia deveria ser proibida de compor música pro Carnaval, além de fazer piada das músicas usando termos de baixo calão. Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão... O quê? Bola de sabão? Como é que a bola de sabão pirou sua cabeça e o coração? ... Sinto muito Claudia Leitte, eu acho que você canta pra c$#%#@, mas P#$% que #$%@ dá um rumo pra sua carreira! E o pior é que não para por aí né? Rebolation é bom, bom, Rebolation é bom bom bom, cala a boca P@#$%! Você dança isso? Você já dançou isso na sua vida? Fecha o vídeo, clica ali, fecha o vídeo e vai embora! Vai embora da Terra! Vai embora da vida, morre!”
Fonte: Axezeiro

Asistão e digão as suas opiniões.



Na minha opinião Esse PANACA tem mais é que cuida da vida. sei que todos tem o direito de gostar ou não gostar, mais esculhambar festas que alem de divertir, faz esuqecer de tantas tragédias, Ai é PALHAÇADA POW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário