terça-feira, 12 de julho de 2011

Jammil não apareci em show na Cidade de Água Boa


No dia 08/07/2011, a galera do Jammil teria um show agendado na cidade de Água Boa-MT, cancelou o show marcado. Em entrevista para o site Água Boa News, Manno explicou o motivo. Confiram. OBS>: A entrevista foi feita no dia 09-07-2011

Na noite de ontem Manno Góes, 39, baixista e até então principal autor de músicas da banda falou a reportagem do Água Boa News e lamentou o cancelamento do Show em Água Boa.

Góis explicou que desde o mês de abril a Banda se desintegrou e Tuca Fernandes, vocalista da banda, resolveu partir para carreira solo e os demais integrantes da banda acompanharam o vocalista, ficando apenas Manno para formar a nova Banda Jammil, já contratando o novo vocalista: Levi Lima (Via Circular).

Os Shows já contratados, sendo o último em Água Boa, ficaram para serem realizados através do Tuca Fernandes com o nome JAMMIL, mesmo já realizando apresentações em carreira solo e hoje (9) fará show em Belo Horizonte,.

Daqui até outubro nenhum dos dois poderá usar o nome Jammil. Em Outubro Mano Góis lançará o NOVO JAMMIL.

Góis lamenta e não sabe as razões do descumprimento da agenda em Água Boa, algo que nunca a aconteceu durante 14 anos de carreira.

O porquê do cancelamento da apresentação em Água Boa ainda não está explicado haja vista que a Comissão Organizadora através do presidente Marcelo Tura iria bancar do próprio bolso fretamento de avião para que fosse realizado o show, mesmo assim o espetáculo foi cancelado para decepção de todos.

Desde a tarde de ontem matemos contato com Tuca Fernandes através do TWITTER e o mesmo não respondeu às perguntas da reportagem.

Fonte: Água Boa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário