sábado, 31 de julho de 2010

O melhor show do mundo começa hoje




Hoje, 31, a capital de Pernambuco vai parar com a realização do “Maior Show do Mundo”, um dos eventos mais esperados em 2010. A área externa do Centro de Convenções de Recife vai tremer com os shows de grandes estrelas da música brasileira, como, Belo, a dupla sertaneja Jorge & Matheus, Cheiro de Amor e muito mais.

Amanhã, 01, a Banda Eva de Saulo Fernandes vai participar de um grande evento em João Pessoa, intitulado como o “Maior Show do Mundo”. A festa vai rolar no espaço Forrock e também receberá atrações como, Ivete Sangalo, Exaltasamba e a dupla sertaneja Jorge & Matheus.


Quem vai animar a festa em Maceió sera o furacão Chicelete Com Banana e o swingão do Psirico. Junto com eles quem tabém irão fazer a festa serão as atrações Forró do Muido, Belo, Rabo de Saia e Bicho do Mato

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tur do Harmonia pela Europa


Após fazer a Itália requebrar, em um show de grande sucesso, o Harmonia do Samba segue para Portugal. Comandado por Xanddy, o grupo se apresenta hoje [30.07], em Lisboa, no Sábado [31] na cidade do Porto e no domingo [01] em Algarça, onde encerram a turnê 2010. Quando voltar ao Brasil, o Harmonia deve continuar sua agenda, levando ritmo para os quatro cantos do país.
FOnte: Axézeiro

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novas músicas do Chiclete com Banana


Fala galera!!! Para quem vai, com eu vou, para o maior show do mundo, que sera realizado no proximo domingo em Jacarecia, vou da uma pequena previa das músicas do "Chicletão". o audio e o video forão tirados do fortão 2010 e são as novas músicas.

Minha Preta: Audio

LINK

Chorarei amor, Video.

Mano Goes revela ter experimentado Maconha


Parece que o músico Manno Góes resolveu polemizar mais uma vez na internet. Após debater sobre política com os seus seguidores no Twitter, o baixista da banda Jammil e Uma Noite discutiu agora sobre a banalização da maconha.

"Não vamos mais falar de política não. Esses assuntos polêmicos me estressam. Vamos falar de maconha? Eu acho maconha uma merda. Sempre que experimento acho uma merda. Vivo experimentando e acho uma merda. Por isso não fumo. Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem", disparou Manno no seu micro-blog.

Não satisfeito com o seu discurso, o música ainda completou: "Mas, como todos nós somos parte de um sistema moral impecável, vamos tratar quem fuma como maconheiro! Bandido!hmmm... Que coisa retrô, não? Maconha é uma bobagem. Nem gosto pra estar defendendo. Nos tempos da lei seca, se eu falasse que Uísque era legal, iria preso com Al Capone", concluiu.
FOnte: Universo Axé

sábado, 24 de julho de 2010

Novo cd do Voa Dois


O Voa Dois acabou de lançar o seu novo cd. Uma das músicas de trabalho e que promete ser um dos hits do proximo verão se chama Incendeia. Ai esta o LINK para você baixar.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Video da nova música de Ivete Sangalo "Acelera"


Esse video promocional foi feito pela multi show para a divulgação da garavação do novo DVD que sera gravado nos estados Unidos. As gravações deste video forão feitos no estúdio na casa da propria Ivete onde tabém foi gravado o DVD "Pode Entrar".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quebra pau entre a professorinha e a banda o Troco


O clima não está nada bom entre a banda O Troco e a dançarina e professora Jaqueline. Em entrevista bomba no programa Que Venha o Povo [TV Aratu], Jaque abre o jogo sobre a atual situação entre ela e o grupo.

Segundo a professora, que ganhou a mídia após o sucesso da música Todo Enfiado, Magrine, empresário do grupo, queria que a mesma beijasse uma mulher para causar uma nova polêmica. Jaqueline contou que se recusou a protagonizar a cena, o que não teria agradado.

Os conflitos não param por aí. Dançarina do grupo, Jaqueline não estaria sendo convocada para se apresentar nos shows da banda O Troco. Ao tentar contato para saber o que estava acontecendo ela não era atendida.

Acentuando ainda mais o clima negativo, em um show na cidade de Cachoeira [Ba], o cantor Mário Brasil teria pedido que os foliões vaiassem a professorinha. No Salvador Fest, realizado em Salvador no último domingo [18.07], a cena se repetiu e o cantor declarou que Jaqueline não dançaria naquele palco, pois, não era mulher para dançar nele.

Durante a entrevista a Casemiro Neto, Jaqueline que houve quebra de contrato por parte da Banda e que irá lutar por seus direitos. A multa de rescisão contratual é de 1 milhão de reais.

FOnte:Axezeiro

Isso é que dá se amostrar mostrando oq ñ deve.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novo DVD do Harmonia a caminho


Será em Manaus, no dia 11 de outubro, a gravação do novo DVD do grupo Harmonia do Samba. O evento deverá contar com a participação da banda Sorriso Maroto, do cantor Belo, da Banda Eva e do grupo Aviões do Forró. Essa gravação coincidentemente será realizada em uma segunda-feira, mesmo dia em que o Harmonia realiza seus ensaios no verão de Salvador.
Fonte: Axezeiro

Jammil com música nova.


Com o termino das festas juninas, as bandas de axé ja começão a lançar as músicas p/ o proximo verão. Depois de Tomate e Ivete, agora é a vez do Jammil chegar com mais um sucesso.
A nova música se chama Blá, blá, blá, composição do grande Mano Góes.
A música ja esta disponivel no site da banda. esse é o link http://www.portaldojammil.com/bla-bla-bla

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A volta Triunfal do É o Tchan




Um dos momentos mais marcantes do Salvador Fest, que aconteceu ontem, 18, no Parque de Exposições, em Salvador, foi o encontro do É o Tchan com o Psirico. A convite de Márcio Victor, os antigos integrantes da maior banda de pagode que o país já viu, Beto Jamaica, Cumpadre Washignton e Jacaré subiram ao palco e foram ovacionados por cerca de 120 mil pessoas. Com um ritmo contagiante e inconfundível, o É o Tchan mostrou que, mesmo depois de 10 anos fora da mídia, ainda tem um público forte e fizeram bonito no palco.

“Depois de 10 anos sem um show do É o Tchan, foi surpreendente a aceitação”, declarou Cumpadre Washington, ainda emocionado logo após a apresentação. “A nova geração conhece nossas músicas pelos pais, tios”, brincou Beto Jamaica.

O grupo começa a agenda de shows em Belém, onde vai lançar a nova música, “Cinderela”.

Fonte:Universo Axé

Da uma conferida do porque do É o Tchan é e sempre sera um inconi do pagode baiano.




domingo, 18 de julho de 2010

Nova música de Tomate


Fala galera axezeira!!! O Cantor tomate ja disponibilizou uma das músicas que esta no seu 1º DVD que saira em breve. A música se chama "Agente se ve depois da chuva, baixei e gostei muito. Eu não podeira deixar a minha familia axezeira na vontade né. CLick no link abaixo e baixa a nova musica do furacão Tomate.

LINK

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vai ter Chicabana na Expocrato 2010




Ta confirmada a presença do furcão CHicabana na Expocrato 2010 que aconteci na cidade do Crato (CE). O evento contará com estrelas como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, CPM 22, Jammil, Magníficos, Aviões e Forró do Muido.
Com agenda cheia, o grupo segue para a cidade de Barras, no Piauí dia 16. No dia seguinte [17], a festa será no evento Forró do Sitio em Fortaleza [CE].

Saiu o novo DVD do Babado Novo


Depois de muitas preparações, o novo DVD do Babado Novo chegou ontem [13.04], às prateleiras das lojas especializadas de todo o Brasil. O projeto conta de 20 faixas, sendo sete regravações do Babado, sete faixas inéditas e seis regravações de outros artistas com roupagem diferente.
O projeto foi gravado em Porto Seguro e Arraial D’Ajuda [BA], logo depois do carnaval 2010. Os vocalistas Igor e Guga dizem que este é um momento de muita felicidade e responsabilidade.
Quem cuidou de todo o plano de divulgação foi a Universal Music, que escolheu fazer também um lançamento através da imprensa, com participações em programas de TV e rádio, em todos os estados do nordeste e outros nacionais no Rio e São Paulo.
Fonte: Axezeiro

Espero que venham a maceió pow.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jornal faz criticas sobre o novo cd de Claudia Leite


Depois de ter sido noticiado com exclusividade pelo Universo Axé que um site internacional de prostituição estava usando fotos de Claudia Leitte para promover uma de suas prostitutas, a loirinha agora recebeu outra notícia não muito boa. O jornal “Folha de Pernambuco” desferiu críticas duríssimas ao seu novo trabalho, o CD “As Máscaras”. Segundo a matéria, escrita pelo jornalista Talles Colatino, Claudia Leitte tenta se vender como uma Lady Gaga tupiniquim, mas acaba se aproximando mesmo é de algo entre Kelly Key e Wanessa Camargo. Talles ainda vai mais longe e classifica o novo CD como infantil e bobo, afirmando também que a musa é metida e tenta ostentar uma imagem que não é dela. Para piorar ainda mais a situação da loira, o jornalista afirma ainda que musicalmente Claudia é inferior à Ivete Sangalo.

Confira a matéria na íntegra:


Cláudia Leitte não levanta poeira

Em “As Máscaras” ela experimenta, mas sobra fragilidade no processo musical

TALLES COLATINO

É no mínimo curioso o fato do novo disco de Cláudia Leitte atender pelo nome de “As Máscaras”. Criada e moldada para render não mais que meros axés rebolativos, a carioca/baiana tenta provar nesse novo trabalho que pode ser uma camaleoa sonora. O resultado apresenta uma Cláudia Leitte ostentando uma imagem que não é dela: metida em um figurino futurista e “ousando experimentar” musicalmente. Essa experimentação, porém, ao invés de apontar para uma evolução sonora, acaba ressaltando a fragilidade de todo o processo musical no qual ela está inclusa.

Em tentar se vender como uma Lady Gaga tupiniquim, Cláudia Leitte acaba se aproximando de algo entre Kelly Key e Wanessa Camargo. Soa tão infantil quanto bobo o trabalho que é trazido em “As Máscaras”. E não haveria maiores problemas nisso - afinal, todas elas pertencem ao mesmo nicho de produção e recepção - não fosse o passo para trás que dá diante da concorrente, Ivete Sangalo.

Ivete já atinou que é “diva do carnaval”, e não é o suficiente para manter uma carreira produtiva. Ivete e Cláudia são jovens, de músicas animadas e público alvo definido. Mas é no ir além do “feijão com arroz” que têm a oportunidade de mostrar seus calibres. Ivete, que fez parceria tanto com Bethânia e Gil quanto com Aviões do Forró, denota uma inquietação artística muito mais interessante que o que Cláudia apresenta.

A loira, em “As Máscaras”, tentou flertar com o pop dance produzido nos EUA e Europa e com essa onde de “reggae fofo” que artistas como Jason Mraz e Colbie Caillat têm segurado. O problema que a mescla dessas vertentes com a atmosfera da música baiana acabou resultando num pastiche sonoro.

A música que abre e dá titulo ao trabalho é um exemplo. O sotaque de um inglês mais baiano que nunca surge com os dizeres em voz robótica: “Don’t ask, don’t mask, just dance” e um gemido logo em seguida. Algo que para uma Christina Aguilera talvez até passasse despercebido, mas não numa artista pop brasileira que já tem respaldo suficiente no axé para produzir um trabalho bacana nesse segmento, sem precisar forçar a barra para soar o que na cabeça de sua produção seja moderno. Igualmente constrangedora a faixa “Famo$a” (sim, com esse cifrão à lá Ke$ha mesmo), que chupa da base das baladas reggae de Jason Mraz para cantar versos sem muito valor de sentido como “Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor, mas também quero sentar no sofá do Jô”. Para uma artista que é extravagante por natureza, é difícil perceber que, muitas vezes, menos é mais. O problema de Cláudia é justamente não abrir espaço para esse menos e conseguir fazer de um disco “multicultural” soar completamente disfuncional.
Fonte: Universo Axé

"Tão Sonhada", nova música de trabalho da banda Eva

A nova músiac de trabalho da banda Eva ja esta tocando em todas as radios. Com o titulo de "Tão Sonhada", a música promete cair na boca do povo. A música faz parte do DVD Lugar da Alegria que foi considerado pela critica como um dos melhroes DVD's e CD's de axé de todos os tempos.

Cofirão o clip da músicaa. É muito boa.

terça-feira, 13 de julho de 2010

A nova banda de Falcão


Um mês após a sua saída da banda Guig Ghetto, o ex-líder do grupo Falcão já anuncia o nome da sua nova banda. O artista, que também fez aniversário nesta última segunda-feira, 12, vai liderar o grupo Rapina. Há quem diga que o nome foi muito bem escolhido, já que Falcão é uma ave de rapina muito admirada pelo homem e temida por suas presas, principalmente aves e morcegos.
Fonte: Universo Axé

segunda-feira, 12 de julho de 2010


O Fortal é o tradicional carnaval fora de época da cidade de Fortaleza. Devido ao seu grande sucesso, já está a 17 anos no calendário de eventos do Ceará. Sendo assim, atrai turistas de todo Brasil e do mundo interessados em aproveitar a festa ao máximo. Para que o público fique satisfeito, os organizadores do evento sempre contratam as maiores estrelas de axé do Brasil , em especial as baianas, como Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Djs de renome internacional. Para se ter uma idéia da grandeza do Fortal, a edição de 2008 contou com mais de 300 mil pessoas em seus quatro dias de diversão. Para a realização do Fortal, foi criada a “Cidade Fortal”, que conta com quatro entradas distintas, controle de acesso com total segurança, 11.000 vagas de estacionamento, completo sistema de iluminação e telões, 230 camarotes, 02 arquibancadas, arena VIP com palco e tenda eletrônica e 5 blocos na avenida. A festa vai acontecer de 22 a 25 de julho. Em breve vou esta postando a porgramação

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acabou tudo!!!


Estourada é pouco para a cantora Ivete Sangalo! Maior nome da música brasileira nos últimos tempos, a baiana mostra mais uma vez seu potencial na venda de ingressos para o show em Nova York, que estão esgotados.

Quem deixou para última hora a compra do bilhete para o Madison Square Garden, perdeu tempo e não poderá mais acompanhar a apresentação de Ivete, que vai gravar seu novo DVD no evento. Segundo divulgado pela cantora no Twitter, os ingressosjá se esgotaram. Madison esgotado, ensaiando feito louca, musicas inéditas tudo bafho..feliz muito feliz, conta Ivete a Preta Gil na manhã desta quinta-feira [08.07].

Ivete ainda revelou no micro blog que durante a manhã faria ensaio com os bailarinos, à tarde malhação com Marcelo Affonso, seu personal, e no período da noite ensaio com a banda. A gravação de um comercial com alguém que ela não poderia divulgar o nome também está neste roteiro.

Fonte: Axezeiro.

A mulher é poderosa mesmo viu.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Velhos carnavais (Rapazolla)


Fala galera!!!voltando com os VELHOS CARNAVAIS, hoje tô trazendo para os fãs do Tomate uma das músicas do 1º cd do rapazolla e 1º DVD, Me roube um Beiju. Tomate, ainda com o cabelo Vermelhão, já mostrava no Rapazolla o porque de ser um dos melhores puxadores de bloco do Brasil. vamos mara a saudade desse bom tempo do Rapazolla.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo cd do Parangolé


Aproveitando embalo do sucesso nacional conquistado com o hit “Rebolation”, a banda Parangolé já prepara o seu novo CD, programado para chegar a todas as lojas do país no próximo mês de agosto. Foi o que revelou o líder do grupo, Léo Santana, em seu Twitter oficial.

Além do novo álbum que terá 14 músicas e sairá com o selo da sua gravadora Universal Music, o líder Parangoleiro também demonstrou estar muito empolgado com a preparação do clipe da música “Negro Lindo”: “Gente estamos preparando o Clipe com muito carinho, vai ficar massa!!! Estou super ansioso!!", escreveu Léo no microblog.

As imagens do terceiro clipe da carreira do Parangolé serão feitas durante a apresentação do grupo no “Salvador Fest” e em alguns bairros da capital baiana, que já estão sendo selecionados pelo grupo.
Fonte: Universo Axé

domingo, 4 de julho de 2010

Download de cd's


Despois de um tempo voltei com shows paea a galera curti.

Guigg Gheto:
LINK

No Styllo:
LINK

Claudia leite (CD AS MASCARAS):
LINK

Chiclete com Banana-Caruaru:
LINK

Marreta You Planeta:
LINK

Psirico:
LINK

Timbalada:
LINK

Patchanka com música nova e novo cantor


Quem é vivo sempre apareci. Depois de um bom tempo sumido do cenario do axé, a banda Patchanka esta devolta com música nova, Baladeira, e novo cantor, julinho. A Banda é composta por JULINHO (voz e violão), VAL (bateria), DURÉ e MALVADO (percussão), JORMAN (teclados), RICARDO (baixo) e IGOR (guitarra). A música de trabalho, balaeira, esta sendo bem aceita pelo publico e promete bombar no proximo verão. A Galera que quiser curti o som dele é só clicar no link abaixo.
LINK PATCHANKA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pronto o novo DVD do BABADO


Após alguns meses de espera, finalmente ficou pronto o primeiro DVD de carreira da nova formação do Babado Novo. O projeto foi gravado nas cidades de Porto Seguro e Arraial D’Ajuda [BA], em fevereiro e deve chegar às lojas em breve.

Firmando a atual linha de frente da banda, que agora tem Igor e Guga como vocalistas, o registro conta com a participação especial do guitarrista Sérgio Rocha, um dos mentores do som do Babado Novo desde o começo. O projeto conta com novas músicas, a exemplo de Encontro de Amor.

Segundo previsões dos empresários, o novo DVD começa a ser divulgado ainda no mês de julho, após o final da Copa do Mundo. A banda deve participar de programas de rádio e TV por todo o país.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Balada Vio em Maceió com Jammil


Dia 16 de julho a galera do Jammil comanda uma festa super exclusiva, junto com o axé da banda Cannibal e o eletrônico On the Floor, direto de Salvador!