quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mano Goes revela ter experimentado Maconha


Parece que o músico Manno Góes resolveu polemizar mais uma vez na internet. Após debater sobre política com os seus seguidores no Twitter, o baixista da banda Jammil e Uma Noite discutiu agora sobre a banalização da maconha.

"Não vamos mais falar de política não. Esses assuntos polêmicos me estressam. Vamos falar de maconha? Eu acho maconha uma merda. Sempre que experimento acho uma merda. Vivo experimentando e acho uma merda. Por isso não fumo. Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem", disparou Manno no seu micro-blog.

Não satisfeito com o seu discurso, o música ainda completou: "Mas, como todos nós somos parte de um sistema moral impecável, vamos tratar quem fuma como maconheiro! Bandido!hmmm... Que coisa retrô, não? Maconha é uma bobagem. Nem gosto pra estar defendendo. Nos tempos da lei seca, se eu falasse que Uísque era legal, iria preso com Al Capone", concluiu.
FOnte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário