sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1º Dia do carnatal


O Carnatal 2010, em sua vigésima edição, deu largada na noite desta quinta-feira(2), por volta das 18h30, com tranqüilidade, como nos anos anteriores, característica da primeira noite do evento. Nenhum incidente grave foi registrado e os cinco blocos da programação puderam extravasar simpatia, beleza e animação.

O bloco Cidadão Nota 10, liderado por Lane Cardoso, abriu o maior carnaval fora de época do Brasil, agitando os foliões de sua tribo e despertando as arquibancadas e camarotes com muita animação e um ritmo frenético. Logo em seguida, a atração mais aguardada da noite, o Chiclete com Banana, com o Nana Banana levou todos os presentes a loucura, principalmente, pela simpatia do cantor Bel Marques, que interagiu com o público e cantou os seus maiores sucessos.

O terceiro bloco a entrar na avenida foi o Me Leva, com a cantora Larissa Luz, que cantou um dos “hits” favoritos e mais cantados pelos foliões presentes, com a música Símbolo do Coração. Na quarta apresentação, Jammil e o bloco Amar é convocou todos os foliões de Natal para que entrassem na onda loucura. Como um maestro, Jammil ouviu a multidão cantando os seus sucessos de forma natural e emocionante.

Por último, o bloco Burro elétrico mostrou toda a sua irreverência através do cantor Capilé, que soube agitar todos os presentes cantando músicas de sucesso de cantores como Durval Lelis, Jammil, Bel Marques, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário