quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sucesso


Uma mega produção, digna dos melhores shows internacionais, foi apresentado por Ivete Sangalo em Nova York [EUA] na noite de sábado [04.09]. A musa baiana gravou seu DVD Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden com casa lotada, repleta de fãs anônimos e famosos.

A apresentação histórica foi movida por sucessos como Dalila, Flores e canções inéditas como a energética Aceleraê. Destaque também para os duetos com nomes como Nelly Furtado e Juanes, além da interpretação de Ivete para o clássico Human Nature, do saudoso Rei do Pop Michael Jacson.

Quando o público extasiado achava que já tinha visto tudo que era possível ver, Ivete surpreende novamente, em dose dupla. Primeiro a estrela faz uma saída triunfal do palco após a última música, sendo erguida por cabos de aço e balões em forma de coração. Em seguida, volta ao esplêndido palco, já sem a preocupação da gravação, e começa uma micareta no Madison, fazendo a platéia tirar o pé do chão.

Durante a apresentação, Ivete não conseguiu esconder a emoção e fez várias declarações para a platéia. Sou uma vencedora! O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí. Logo depois emendou em inglês: É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares, declara.

Depois de protagonizar um belíssimo espetáculo no show de gravação do seu DVD, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), a cantora Ivete Sangalo fez outra bela apresentação, nesta última segunda-feira, 06, em Toronto, no Canadá, onde foi à grande estrela do Brazilian Day.

Além do comando da musa do Axé Music, o evento ainda contou com a apresentação de Serginho Groissmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário