quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Falta de respeito



Fala galera! Nem tudo são flores no mundo do axé. Dando uma sacada nas minhas comunidades no orkut, encontrei um depoimento que, na minha opinião, mostra a falta de capacitação de pessoas que se achão "Experientes". A Cituação aconteceu no dia (22/08/2009) com o nosso amigo Lorenzo. Lendo o episodio e vendo a indignação dele resolvi apoiar ele, pois, como falei na comunidade. Isso nunca vai tirar o brilho do Eterno OLUDUM. COnfirão o depoimento dele.

"Tentam estragar o Olodum

Nesse domingo (22/08/2009) fui convidado por uma empresa para participar do ensaio do Olodum. Colocaram meu nome na lista de convidados e me fizeram passar por um grande constrangimento. Ao tentar entrar no evento, haviam me dito que "alguém" teria entrado na festa usando o meu nome e mesmo eu estando apresentando o documento oficial de identificação, fui impedido de entrar na festa além de ter sido destratado por uma senhora responsável pela portaria e por um segurança mal educado e despreparado.

Pela falta de respeito, não comprei o meu ingresso e fui embora com minha namorada e amigos gastar meu dinheiro e aproveitar meu domingo em outro lugar.

O OLODUM é maior que tudo isso e não pode deixar que pessoas mal educadas e incopetentes estraguem a imagem dessa grande instituição!

É um fato muito lamentável!" Lorenzo. Hô galera que se acha o Bam bam bam porque ta ta todo almofadinha, vamos ter mais respeito pelos fãs do Olodum e de qualquer outra estrela axezeira.

Um comentário:

  1. Sr. Lorenzo,

    Agradecemos pelo seu comentário, porém comunicamos que o perfil de nossos prestadores de serviço é atender bem a todos, principalmente convidados de órgãos governamentais parceiros que, mesmo tendo conhecimento que devem apresentar RG, muitos se apresentam na portaria apenas dando o primeiro nome (justificando que não está com RG) e a referência do órgão. A portaria tem o cuidado de checar as informações liberando assim o acesso, evitando filas e constrangimento. No seu caso houve duplicidade de acesso, ou seja outra pessoa usou a referência do órgão governamental no horário estabelecido de acesso de convidados. Sendo assim, a portaria não teria como permitir seu acesso ao evento.

    Queremos que saiba que o Olodum é contra qualquer tipo de discriminação ou situação que exponha o ser humano a constrangimento. Também gostaríamos de esclarecer que estamos tomando novas medidas para melhorar o acesso e a identificação de convidados.

    Lamentamos pelos transtornos e aproveitamos para convi-lo para o próximo ensaio do Bloco Afro Olodum.

    Para tanto, aguardamos sua confirmação.

    João Jorge

    ResponderExcluir