quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saulo fora do EVA


A Bomba saiu no site Bocão News.

A saída do cantor Saulo Fernandes da Banda Eva, antecipada pelo site Bocão News e confirmada na manhã desta terça-feira (30), não será algo tão amigável quanto parece. O 'quebrar' da parceria que já dura mais de uma década envolve multa de milhões e um personagem. 
 
O cantor Saulo, em conversa nos bastidores, afirmou estar descontente com o Grupo e que, uma multa de R$ 1,4 milhão está sendo cobrada por conta da rescisão do contrato. O artista disse considerar o valor alto e não pretende pagar, mas se comprometeu a ficar no Eva até o Carnaval. O outro imbróglio envolvendo a saída de Saulo seria uma saia-justa causada entre a cantora Ivete Sangalo e um dos sócios do Eva - Ricardo Martins.

O Eva já estaria gravando um vídeo de despedida do cantor e convidou a musa do axé para dar uma declaração. O convite não foi aceito. Isso porque, Martins foi funcionário da Caco de Telha e, após ser demitido, teria entrado na Justiça contra a empresa de Ivete por questões trabalhistas. Por isso, Ivete disse não. Em contato com o Bocão News, Martins disse que prefere não falar sobre o assunto - nem o judicial, tampouco o suposto vídeo. "Desconheço isso", disse.

Fonte: Bocão News