terça-feira, 28 de agosto de 2012

Confirmado o novo DVD do Chiclete com Banana

Para os chicleteiros de plantão, já fiquem sabendo que a gravação do mais novo DVD da banda liderada por Bell Marques, começará no ano que vem. A primeira etapa acontece no mês de fevereiro e depois em março, em Praia do Forte e Fortaleza.

A volta da banda Beijo


A banda Beijo que está de volta ao mercado do axé music com a cantora Ninah Bartilotti no comando dos vocais, apresenta sua canção de trabalho. A música “Louca”, parceria entre Ninah e Fábio O’brian, músico e compositor de sucesso na voz de Ivete Sangalo, foi Lançada na última semana nas principais rádios de Salvador. A banda Beijo, grupo de grande sucesso na Bahia e no Brasil por mais de 20 anos, retorna com CD já gravado e canções autorais. O repertório, cuidadosamente selecionado, traz composições que retratam o plural universo Feminino , fazendo um passeio pelas raízes e influências da música baiana.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Documentario sobre Luiz Caldas.

A produtora Lili Bandeira anunciou nesta segunda-feira, 13, que fará um documentário do rei do Axé. Será dirigido por André Abujamra e Ninho Moraes, e vai retratar as facetas do cantor. Ele mereci.