segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tomate em tuor. internacional.

Hora de arrumar as malas! O cantor Tomate está na reta final dos preparativos para mais uma turnê internacional.
O músico e sua banda chegam nos Estados Unidos no dia 02 de agosto e já fazem seu primeiro show na cidade de Miami, no dia 3. 

Em seguida eles seguem para Boston, onde se apresentam no dia 4, e por último, finalizando a turnê, tocam em Nova Iorque, dia 5. 
 
Fonte: Axezeiro

Aplicativos do Asa de Aguia para o seu celular.


Essa vai para os fãs do Asa.


O Asa de Águia acaba de lançar um aplicativo completo para Iphone e Android. Nele irá conter a agenda do grupo, deixar recados do mural, ouvir músicas e estar por dentro das novidades. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nos sites da Apple ou Android Market.


LINK.
 https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.asadeaguia.app&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImJyLmNvbS5hc2FkZWFndWlhLmFwcCJd

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Música nova do Araketu com Tatau no comando

Ja esta disponivel a nova música do Araketu com a volta do grande Tatau. " A Volta" promete bombar no proximo verão.
Bora baixar nação axezeira.

http://www.4shared.com/mp3/69GtKB6G/A_volta_-_Ara_Ketu.html

Burro Apaixonado-Música nova de Claudia Leitte

Na ultima quinta feira (26), Claudinha Leitte promovel pelo face Pocket Show antes do nascimento do seu 2º filho e aproveitou para lançar su nova música de Trabalho "Burro Apaixonado" Bora conferir galera.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vai ter show de Claudianha Leitte no Face

Antes de dar a luz ao segundo filho, Cláudia Leitte promete dar um último show. A apresentação será transmitida às 20h,  nessa quinta-feira, 26, pela página do Facebook da marca de refrigerantes Guaraná Antarctica, diretamente do estúdio da cantora. “Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto", conta Cláudia Leitte.

sábado, 21 de julho de 2012

Tatau esta de volta ao Araketu

Essa noticia me pegou de surpresa e confeço que fiquei muito feliz. vamos conferir?

Em entrevista exclusiva para o Universo Axé, o cantor Tatau dá declarações sobre a sua saída e retorno ao Araketu. Durante esses quatro anos longe em carreira solo, o cantor pode amadurecer mais, realizar sonhos antigos e ter certeza de suas convicções. Após 20 anos de estrada com o Ara, o cantor se desencantou pelo projeto, resultando em sua saída: “A felicidade deixou de existir e eu preferi sair”.
 
Mas com a saída de Larissa Luz da banda, que ficou para substituir o antigo vocalista, Tatau volta empolgado para retomar o que tentou deixar pra trás. “Acredito que a melhor época do Ara Ketu está por vir”, diz seguro o cantor. 

Fonte: Universo Axé

Link para assistir online o Fortal

Antes de tudo desculpa pela demora, pois minha net, logo hoje, foi enventar de dar pau. Ai esta o link para a nação axezeira curtir em casa o Fortal.

http://www.jangadeiroonline.com.br/tv/

quinta-feira, 19 de julho de 2012

É hoje. Fortal

Começa hoje uma das maiores micaretas do Brasil, o Fortal, na cidade Fortal  em Fortaleza-Ce. Ainda hoje posto para vocês alguns links para assistirem e escutarem o Fortal.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Parabéns Netinho

Hoje é um dia muito especial para nós, fãs e admiradores desse querido artista que também é uma excelente pessoa!
Muitos e muitos anos de vida. Parabéns!!

PE Folia esta confirmado

O PE Folia 2012 que será realizado na orla de Jaboatão dos Guararapes traz grandes atrações como Chiclete com Banana e Cláudia Leitte para essa edição do evento que irá acontecer nos dias 10 e 11 de novembro.
Os camarotes e maiores informações ainda não foram divulgadas.

Programação do Fortal 2012

Confira a programação completa do Fortal 2012.
























Em breve vou postar links de tvs e radios que irão transmitir o Fortal. AGUARDEM.

Novo Clip do Babado Novo


Ja esta disponivel na net  o novo Clip do Babado Novo. A composição é de Gilberto Gil, mas a voz é da nova vocalista do Babado Novo, Mari Antunes. A música entrará na trilha da novela “Gabriela”, para ser tema da personagem Lindinalva, interpretada pela atriz Giovanna Lancellotti.
Vamos conferir galera. 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ivete e Claudinha no Cerveja e cia no carnaval 2013?


Essa bomba saiu no site Universo axé.

Para o Carnaval de 2013, Cláudia Leitte pode até ter perdido o lugar para a nova vocalista do Babado Novo, Mari Antunes,no bloco Papa. Mas agora, ao que tudo indica, parece que Claudinha estará puxando o trio ao lado de nada mais, nada menos que a musa do Axé Ivete Sangalo, no bloco Cerveja & Cia. As duas já dividiram o trio neste ano, quando a loirinha participou do “Arrastão” com Veveta para encerrar a folia.
Fonte: Universo Axé.

Ivete e Asa nos dois maiores reveillons de Alagoas.

Alôoo nação axezeira!! Antes de tudo mil desculpas pela minha alsencia do blog, amis tô voltando comk tudo e com o termino das festas juninas o negocio agora é micaretas, reveillon e o carnaval 2013.

Falando em reveillon, vai ter Ivete Sangalo e Asa de Aguia no reveillon de Maceió nos dois maiores eventos do estado de Alagoas, o Encheter Celebretion e o Absoluto.

 Quem vai comandar o reveillon Absoluto é a musa Ivete Sangalo, outras artistas nacionais e internacionais farão parte da noite de fogos a beira-mar.


Ja o Encheter Celebretion vai ficar por conta do furacão Asa de Aguia que promete estremecer as estruturas.