segunda-feira, 28 de maio de 2012

Programação completa do Salvador Fest

Confira aqui no nosso blog a programação completa do Palco 2012, palco Pagodão e boate Funk. A festa contece no dia 15 de julho.

domingo, 13 de maio de 2012

Novo CD do Harmonia vai ser lançado nesta terça

O Harmonia do Samba vai lançar seu 13º CD nesta terça-feira, 15. O novo projeto se intitula “Tudo de Novo”, e Xanddy explica: “Esse é o primeiro CD que lançamos no início do ciclo, já que para nós o ano começa após o Carnaval. Geralmente os CDs do Harmonia são  lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão e então e a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome ‘Tudo De Novo’”. A banda promete mesclar pagode com sertanejo, dando uma nova roupagem. Não somente isso, o CD também conta com a participação de Alinne Rosa e Buchecha.

Fonte: Universo Axé

Começou as gravações do novo CD de Ivete Sangalo.

A ansiedade dos fãs da cantora Ivete Sangalo por um novo álbum estar perto do fim. Nesta última sexta-feira, 11, a musa do Axé Music confirmou em seu twitter que já estar gravando o novo disco, no estúdio instalado dentro de sua casa. “Estou em casa gravando o coro do disco novo. Tá ficando muito massa! Várias músicas lindas e arranjadas muito bem!”, escreveu a musa.
Sem dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, a assessoria de imprensa da cantora que o Cd será lançado no segundo semestre deste ano e que será formado por canções inéditas. A previsão é de que o novo CD seja lançado no segundo semestre. Este trabalho será todo gravado em estúdio e só com canções inéditas”, explica à assessora.

Fonte: Universo axé

sexta-feira, 11 de maio de 2012

1ª etapa do DVD do Edcity pronta

A tarde desta última quarta-feira, 09, teve um brilho diferente, o motivo foi a gravação da primeira etapa do primeiro DVD de carreira do cantor Edcity. Intitulado “O Som Intergaláctico”, o novo projeto do cantor foi gravado no Teatro Vila Velha. Mostrando que a música não tem rótulos, nem fronteiras, a gravação contou com um convidado pra lá de especial, o cantor Saulo Fernandes do grupo Eva, que fez uma participação belíssima.



Nesta primeira etapa do projeto, um repertório todo especial foi selecionado para a ocasião. Músicas que homenageiam os fãs, amigos e familiares levaram emoção ao público. Sem perder a essência que sempre existiu, Edcity mostrou um conceito diferenciado onde contém músicas que abordam estilos variados que vão do Pop Rock ao Samba do Recôncavo, com um pouco de romantismo em suas canções.


O projeto contará com 13 faixas, sendo 12 inéditas e uma regravação. A segunda etapa do DVD será realizada no Pagodão Elétrico, programado para o próximo dia 10 de junho, no Wet´n Wild, em Salvador

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vai ter arrastão de Brown na Espanha

Quem vai desfilar no trio elétrico pela principal avenida da cidade de Cádiz, na Espanha, será Carlinhos Brown. No dia 21 de julho, haverá uma festa carnavalesca. No ano de 2005 em Madri, o cantor baiano já chegou a reunir mais de 1 milhão de pessoas.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades do Babado Novo


Agora com a cantora Mari Antunes no comando, a nova banda Babado Novo foi lançada, na quinta-feira (3) na Varanda D´Licia  (Ladeira da Barra). Mais um projeto da Carreira Solo de Manoel Castro em parceria com Cal Adam. A banda tem como diretor musical Sérgio rocha, o mesmo que deu a sonoridade à primeira formação da babado que tinha Claudia Leitte como vocalista. Depois a Babado tentou uma formação masculina como Ygor e Guga. Agora vem Mari Antunes que já fez parte da banda Baile Lordão, Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. O blog deseja boa sorte à nova Babado. Infelizmente, por problemas particulares, não puder comparecer ao lançamento (Manoel Castro deve estar retado comigo (rs). Afinal eu não costumo faltar a um convite dele).

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chiclete com Banana confirmado no Salvador Fest 2012

Uma das maiores festas do país, o “Salvador Fest”, 
acabou de confirmar sua primeira atração 
para o evento que acontece em 15 de julho. 
A banda Chiclete com Banana
 subirá pela primeira vez ao palco da festa, 
que em 2012 comemora sua 8ª edição
A frase que é tradição na festa  já foi anunciada: 
“O Chiclete vai descer!”, 
um belo presente para os fãs do grupo. 
Os  ingressos já estão a venda nos principais balcões de ingressos 
e através do site do evento. 

Novo Cd do Fantasmão na area

A banda Fantasmão que agita a galera todas as semanas com o ensaio, intitulado Sexta da Pegada, na casa de show Bali Beach (Piatã), a partir das 21hs, fará nesta sexta feira (04), uma edição especial, pois lançará Tome Pagodão, o seu mais novo CD, que traz músicas inéditas, mas que já são conhecidas pelo povão. Incluindo, os hits “Quebrar e Arrochar” (composição do vocalista da banda, Tierry Coringa, onde forma um dueto com o cantor Pablo do Arrocha). O novo projeto também apresenta “Ticos e Ticas”, “Vem com Peito”, “É Tudo Nosso” (participação de Ed City), entre outras músicas que prometem embalar muitas festas, estourar nas rádios, Internet e na boca do povo. A noite será aberta pelo grupo Mr. Bobby.

O local – A casa tem capacidade de 2.000 pessoas, bares espalhado por todos os cinco ambientes, espaço climatizado reservado com mesas e cadeiras, palco para show, palco com DJ e estacionamento privativo para 400 vagas, banheiros e segurança qualificada.