sábado, 28 de janeiro de 2012


O primeiro a subir ao palco principal do evento foi o cantor Frejat. Com um repertório recheado de música dos anos 80, o cantor atraiu um público mais velho ao evento.

Em seguida, foi a vez de Seu Jorge. Trajando um terno verde e esbanjando muito estilo, o carioca colocou os baianos e turistas para sambar com as canções do novo álbum, "Música para churrasco".

A terceira atracão do Festival de Verão, Chiclete com Banana veio para reunir os micareteiros. Com um repertório de clássicos e o seu atual hit, "Amor da minha vida", a banda animou dos mais velhos até os mais novinhos que estavam no evento. O líder da banda, Bell Marques, ainda convidou seus filhos para subir ao palco e cantar duas músicas.

Após o axé, veio o sertanejo de Luan Santana. É de impressionar o número de fãs que o ídolo teen arrasta pelos shows. Ele, que teve alguns contratempos durante sua apresentação no Festival, mostrou porque é astro pop.

ara fechar o terceiro dia, veio a "quebradeira" de Harmonia do Samba. Xandy com um terno preto brilhoso, mostrou que ainda sabe rebolar. E agradecia a todo momento a presença do público. "Já são mais de três horas da manhã e vocês ainda estão aqui para nos ver, isso é o que eu chamo de amor", dizia. O rebolado, que teve a participação do cantor Leo Santana, correu solto até o dia clarear.

O 2º dia de Festival de Verão SS 2012


O segundo dia do Festival de Verão Salvador 2012 foi marcado pela animação. Na mistura de ritmos da quinta-feira (26), teve axé, pagode, sertanejo, rock, eletrônico entre muitos outros estilos na cidade da música.

No Palco 2012, a leveza de Vanessa da Mata foi responsável por abrir a segunda noite do evento. A cantora que se apresentou pela primeira vez no Festival revelou: "Se eu soubesse que era assim eu teria feito esse festival há muito tempo".

Já a banda Capital Inicial, se apresentou no palco 2012 com o mesmo repertório do show que fizeram no Rock in Rio no ano passado. O grupo entrou no palco ao som da música 'Smells Like Teen Spirit', do Nirvana, relembrou sucessos antigos e contou com a participação especial de Tico Santa Cruz, que cantou com Dinho Ouro Preto a música 'Mulher de fases'.

A terceira e mais esperada atração da noite, a cantora Ivete Sangalo usou um elevador para subir no palco do Festival. A musa apareceu com um vestidinho curto dourado, cantando 'Brasileiro' e não perdeu o pique, cantando em seguida, os sucessos 'Acelera' e 'Poeira'.

Eleita a 'Presidenta do Pagode Baiano', ela recebeu pagodeiros Edcity, Thierry e Alex Max para cantar sucessos do ritmo. O primeiro a ser chamado por Ivete foi Alex Max, dono do hit 'Sim Sim Sim Não Não Não', logo depois quem subiu ao palco foi Thierry. O cantor do Fantasmão cantou com Ivete sua música de trabalho, 'Menina Linda'. Edcity foi o último convidado de Ivete e interpretou uma das músicas mais tocadas nas rádios de Salvador, 'Pam Pam Ram Ram Pam Pam'

O cantor Tomate prometeu fazer do seu show no Festival, um "esquente" para o Carnaval e cumpriu. Além de cantar sucessos da sua carreira, o pagode, o arrocha e o sertanejo também estiveram no palco do baiano. O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, convidado especial do cantor, disse que se tornou ainda mais fã de Tomate. "Já o admirava antes, agora que o conheço, eu posso dizer que sou fã do cara". Gusttavo e Tomate cantaram a música "Balada Boa".

O pagode romântico da banda Sorriso Maroto fechou a noite do Palco 2012. Os cariocas convidaram o grupo Revelação para sua primeira participação no Festival de Verão de Salvador. Juntos, os pagodeiros cantaram os sucessos 'Deixa acontecer', 'País Tropical' e 'Sina', música de Djavan.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como foi o 1º dia de festival?


E começou o Festival de Verão Salvador 2012. A abertura do festival foi ao som do sertanejo da dupla Jorge
e Mateus. Os cantores goianos, que fazem sucesso desde 2007 com a canção Pode Chorar, tiveram como convidado mais novo sucesso, também da música sertaneja, Gustavo Lima. O jovem embalou o público
com "Inventores do Amor", e logo em seguida com "Balada Boa".

Depois do sertanejo, o axé tomou conta do palco principal da noite. A loira e musa Cláudia Leite fez
o Dia da Farra e do Beijo para os baianos e turistas da capital. Homenageando o escritor Jorge Amado,
Cláudia estava inspirada na personagem Gabriela.

Para acalmar a noite, o britânico James Blunt subiu pela primeira vez no palco da capital baiana. No Brasil ele é conhecido especialmente por "You're beautiful", "Same mistake", "Carry you Home", "Love, Love, Love" e "Calling out your name", que foram músicas que fizeram parte do seu repertório.

E quem esperava um show só de axé e um pouco mais agitado, do cantor Saulo Fernandes da Banda Eva,
ficou um pouco mais 'relax'. Com os convidados especiais, a galera curtiu um pouco mais de Black Samba e reggae. O mais novo sucesso da música baiana, compositor do sucesso de Saulo, "Circulou" e "Casa Amarela", Magary Lord fez o público dançar com a sua canção 'Billy Jean'.

Em seguida, ao som de 'Malandrinha' e 'Árvore', Edson Gomes representou com o seu reggae music. E não acabou por aí. Lazzo Matumbi continuou embalando o público em um show super tranquilo.

Para finalizar a noite, o cantor Jau fez a festa da galera com os seus sucessos, pedindo muita energia e paz, sem contar com a falta de preconceito. Um grande coral fez parte do seu show na canção 'Pais e Filhos'.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resumo do Pré Caju 2012


Depois de 4 dias de muita festa o Pré Caju concretisou com sucesso mais uma edição de uma das melhores micaretas do Brasil.

O 1º dia começou com tudo. Alem dos trios pipoca, as grandes atrações da noite foram A estréia do cantor Tomate no Pré-Caju 2012 é com muito alto astral.


o furacão Timbalada veio nação de foliões que exibiam tatuagens brancas no corpo, e uma alegria que é típica dos fãs da Timbalada.


a banda Leva Noiz trouxe beleza para a avenida. Uma seleção de bailarinas deixou muito marmanjo de queixo caído. Com coreografias que com certeza vai fazer muita gente aprender para nao fazer feio no carnaval



O 2º dia de folia começou bombando com o bloco e banda Eva que cantou, alem das novas músicas do CD CNRT, grandes sucessos do Eva e outras estrelas do axé.

Logo depois, com o carisma de Alline Rosa, a Cheiro de amor perfumou a avenida.


Os rapazes da Oito7NOve4 mostram que o ritmo vem mesmo de família. Numa batida acelerada, prá cima, a banda coloca a Pipoca numa levada que é a cara do Carnaval.


Ela veio com tudo! Cláudia Leitte disse que ia bota para quebrar e assim o fez!

Não podia ser diferente a banda Aviões do Forró com uma animação que não tem prá ninguém!

Ja no 3º dia de festa o som do É o Tchan a folia teve um "tchan" a mais.


O Asa de Aguia não deixou ninguem parado com o som de "Simbora" e outros grandes sucesso.

"Joga prá cim, joga prá cima!", ordena o vocalista Bell Marques a sua nação chicleteira, e prontamente todo o bloco Nana Banana se agita numa energia muito bacana.


Como o próprio vocalista chama, o Psirico é do povão! Olha só como o Márcio Victor está bem à vontade, a galera que vai atrás da banda deixa o cantor com essa sensação de que esta em casa.

Léo Santana pisa no Corredor da Folia cantando Tchubirabiron. O bloco Balacobaco é outro que vem com muitos foliões que não viam a hora de dançar as coreografias junto com a Parangolé.

Edy City arrastou uma multidão e ao chegar no pórtico de entrada do Corredor da Folia, tentou mostrar para os foliões porque o cantor tem tantos seguidores.


No 4º e ultimo dia de festa Ela veio deslumbrante para a avenida. Ivete Sangalo supera as expectativas e traz para a avenida uma pipoca coreografada! Isso mesmo, além do bloco Cerveja e Coco que estava super animado, a cantora fez mais, colocou os foliões da pipoca para dançar.


O Chiclete com Banana se despede do Pré-Caju 2012. O bloco Nana Banana repete a dose do 3º dia e agita de montão.

"Eu gostei, eu gostei, eu te puxo e tu me lambe...", deu para perceber que as meninas do Forró do Muído que já são arretadas naturalmente no Pré-Caju estão turbinadas!


O Harmonia do Samba leva o último bloco a passar pela avenida Beira Mar onde acontece o Pré-Caju, o Meu e Seu. Xanddy levanta a galera com "Comando, comando, comando, comando, Harmonia passando e o povo se jogando.....".

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pre caju AO Vivo


Para os micareteiros que não foram para o Pré Caju podem curtir em casa mesmo.
Click AQUI para curtir.

Brown do Mundo Inteiro


Carlinhos Brown é de fato ao lado de Daniela Mercury, o artista brasileiro mais respeitado fora do país. Em meio a suas apresentações Brasil afora, o músico foi convidado para 3 grandes apresentações em países da América Latina. A primeira parada será em Cancun / México, 21/01, no Oasis Jazz U Festival, que ocorrerá no resort Book Oasis Cancun. De lá, Carlinhos Brown segue para Bogotá, na Colômbia, onde se apresenta no dia 24/01 no Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo. A última parada será em Cartagena, também Colômbia, no dia 26/01, na sétima edição do Hay Festival Cartagena, que inclui na programação música, culinária, literatura e dança.

Esse cacique tem mesmo moral...

Ivete é do Povão


Muita gente faz cara feia e o preconceito existe sim, porém, o pagode, ou a “swingueira”, também conhecida por muitos como “quebradeira”, está em alta e isso ninguém pode contestar. Ivete Sangalo resolveu convidar 3 ícones do “movimento” para se apresentar ao seu lado no palco principal do Festival e Verão 2012. Alex Max, do Saiddy Bamba, Edcity, que já cantou com a musa no Todo Mundo Vai, e Tierry Coringa, da banda Fantasmão, foram os escolhidos pela maior artista do país na atualidade. Os pagodeiros não conseguem esconder a felicidade de cantar ao lado de Ivete e já estão em estúdio ensaiando com ela para no dia 26, próxima quinta feira, fazer bonito no palco.

Com isso Ivete prova, mais uma vez, porque é a cantora mais amada do povão.

Fonte: Universo Axé

domingo, 15 de janeiro de 2012

Lucas Di fiori fora do Olodum depis do carnaval


Segundo informou o Blog do Marrom, o cantor Lucas di Fiori, uma das vozes principais do Olodum, vai deixar o grupo. De acordo com a publicação, o artista vai cumprir sua agenda do Carnaval 2012 com o Olodum e depois vai investir na carreira-solo.

No momento, ele divide a linha de frente do afro do Pelô com os cantores Mateus e Nadjane.

Tema do cantor Netinho para o carmaval 2012


O cantor Netinho escolheu o tema "Brasil - A bola da vez" para o Carnaval 2012. Segundo o artista, o objetivo é destacar as riqueza do país nos mais variados modos. “Escolhi este tema pela importância crescente que o Brasil vem conquistando no cenário internacional. Vamos destacar as nossas riquezas naturais, a economia, as artes, e o nosso próprio povo. O petróleo, os grãos, a pecuária, os recursos hídricos e a nossa música são alguns dos elementos que estarão em destaque nos figurinos criados por Valéria Kaveski. Muita cor e muito brilho numa celebração às coisas do Brasil de hoje. Que venha o Carnaval!”, declara.

Fonte: Axezeiro

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ta chegando a hora do Pré Caju 2012


O Pré-Caju, Carnaval fora de época de Aracajú entrou em contagem regressiva. Na sua vigésima primeira edição, a micareta, que é considerada também a maior prévia carnavalesca do país, reunirá ritmos como Axé, forró e sertanejo e música eletrônica. A festa acontecerá entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2012, e contará com apresentações de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Banda Eva, Cheiro de Amor, Timbalada e Parangolé, todos esses em blocos. Oito7Nove4, Duas Medidas, Casa di Mãe e Os Paquitos se apresentarão em camarotes particulares espalhados pela festa.

Fonte: Universo Axé

Tudo novo no BABADO NOVO, dinovo. Voltando as raizes


Essa é Marielle Antunes, de 25 anos, atual líder da banda Sarypa, que depois do Carnaval mudará o nome para Babado Novo. Isso mesmo, a jovem será a nova vocalista da banda que Claudia Leitte começou. Quando o Carnaval acabar ela assume os vocais da banda que afirma ter admirado muito.

A Sarypa será o novo Babado Novo e a atual formação, liderada por Guga e Xandy, será desfeita. "A responsabilidade agora é 1000 vezes maior já que a marca ficou conhecida nacionalmente", diz a artista sobre o passado de sucesso do grupo, em entrevista ao iBahia.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Chicletão" também sem cordão no carnaval


Depois da Timbalada, Carlinhos Brown, o EVA e o cantor Tuca Fernandes, em seu primeiro carnaval após a saída do Jammil, agora é a vez de Bell Marques e sua trupe também desfilar sem cordão no carnaval.

Segundo informações do blog do Marrom, a banda Chiclete com Banana vai desfilar sem cordas na primeira noite de festa, quinta-feira [16.02]. Para os fãs da banda os “chicleteiros”, a ação é um verdadeiro presente, que segundo a coluna será patrocinada por uma cervejaria.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Timbalada, Eva e Tuca no carnaval sem cordão


A campanha de revitalização do Carnaval ganhará mais um reforço. A banda Timbalada, confirmou desfilar sem cordas no domingo de Carnaval no circuito Osmar Macedo (Campo Grande). Juntando-se a Tuca, que desfilará na segunda e Eva que desfilará na terça, Os desfiles democráticos darão um brilho a mais a maior festa popular do planeta.

As Cleópatras irão invadir as Muquiranas 2012


O bloco mais sensual do Carnaval da Bahia, este ano homenageará o Egito e contará com uma personagem a cara da luxúria: “Cleópatra, a fonte do desejo” será o tema para o desfile deste ano.

As fantasias já estão prontas e prometem passar a idéia do personagem através das riquezas de detalhes, abrilhantando ainda mais o circuito Campo Grande (Circuito Osmar).


Fonte. Universo Axé

Igor Kannário é enternado as pressas na ultiam sexta feira, 5


O cantor da banda A Bronkka, que na última quinta feira, 5, estreou o seu ensaio de verão na capital baiana, A Quinta da Máquina, na casa de espetáculos Oba Oba, passou mal, com vômitos e febre durante o show, sendo levado logo após a sua apresentação às pressas ao hospital Aliança. Durante a participação da banda Black Stylle, kannário deixou o palco vomitando, o que se repetiu com as bandas Caldeirão e Raghatoni. Após o ensaio ele foi hospitalizado, onde ficou em repouso e no soro, sob observação, sendo liberado na manhã do dia seguinte, 6. O cantor já encontra-se em bom estado de saúde e segue cumprindo sua agenda de shows do final de semana.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vai ter Black Style em São Miguel do Campos-AL


Confirmadissimo! BLACK STYLE no bloco mas romântico de São Miguel dos Campos - ME BEIJA COM CERVEJA - em fevereiro - Informações (82) 9610-8885

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vai ter harmonia no bloco As Pecinhas de Maceió


Comemorando 29 anos de existencia, o bloco mais irreverente de Maceió vem em 2012,
no dia 11 de fevereiro, com uma grande atração. Este ano as Pecinhas vem com o furacão Harmonia do Samba, que promete fazer as "meninas" das pecinhas Requebrarem muito. Relembrano que em Salvador o Harmonia puxa o bloco As Muquiranas, que tem o mesmo objetivo das pecinhas, Homens vestidos de mulher.

Download de rariades


Agradeço ao nosso amigo Nell da comunidade Axé Anos 80 por ter feito essas seleções de raridades do axé. Entre outros estão nessas coletanias Estralas do axé como Gente Brasileira, Palov, Papaleguas, Ricado Chaves, Reflexo's, Banda Beijo (1ª formação), entre outros. Essa seleção é para os verdadeiros AXEZEIROS. Eu baixei todos e recomendo.

CD1

01. Agradeça Ao Pelô – Moraes Moreira
02. Encontro Olodum – Dodô & Osmar
03. Negro Teimoso – Silvinha Torres
04. Cê Vai Se Atrapalhar – Luíz Caldas
05. Bala – Olodum
06. Amandala – Banda Reflexu’s
07. Brincadeira De Amor – Rachel Nancy
08. Clareou – Marco Monteiro
09. Personagem – Papaléguas
10. Meu Amor Me Ama – Banda Beijo
11. Gente Bronzeada – Gente Brasileira
12. Coração Flexado – Madame Beatriz
13. Dói Dói De Prazer – Viviane & Moraes Moreira
14. Negro Lindo – Kássia
15. Me Faz Delirar – Banda Patrulha
16. O Sonho De Um Samurai – Jô Santana
17. Pele Nua – Almir Rouche & Banda Humm !
18. Batuque – Banda Fruta Quente
19. Arrasa Amor – Capilé
20. Deixa Molhar - Papaléguas

LINK



CD2

01. 2 Neguinhos – Celso Bahia
02. Tem Um Pé No Pelô – Moraes Moreira
03. We Are The World Of Carnaval – Ricardo Chaves
04. Oh Bondade – Luíz Caldas
05. Canto Para O Senegal – Banda Reflexu’s (Versão ’90)
06. A Vida Inteira Te Amar – Banda Pinguim
07. Jubiabá – Gerônimo
08. Alegria, Alegria – Papaléguas
09. A Terra Tremeu – Novos Bárbaros
10. A Dança Do Índio – Carlinhos Axé & Banda Odara
11. Quer Me Beijar – Banda Recruta
12. Quem Sou Eu – Celso Bahia
13. Ginga – Banda Crocodilo
14. Depois Que O Ilê Passar – Márcia Short
15. Curtir A Vida – Versão Brasileira
16. Cascalho De Pedra – Banda Fuzuê
17. Negro Lindo II – Band’Auê
18. Sai De Baixo – Coisa Nossa
19. Cabeça Virada – Banda Pinguim
20. Alta Tensão – Alta Tensão

LINK


CD3

01. Entre Nessa e Agite – Rachel Nancy
02. Cidade Magia – Banda Reflexu’s
03. Dá Licença – Gente Brasileira
04. Jeito Faceiro – Carla Viszi
05. Esperança – Celso Bahia
06. Embaixo do Trio - Viviane
07. Fazendo Amor - Papaléguas
08. Bikoka – Banda Beijo (Tema do Carnatal ’92)
09. Hino a Xangô – Banda Fuzuê
10. Não Vá – Banda Palov
11. Banho de Iemanjá – Axé Blond
12. Levada de Arrastão – Tânia Alves
13. Água na Boca – Almir Rouche
14. Saudade de Você – Elifas Jr.
15. Viva a Liberdade – Raio do Sol
16. Abadá – Capilé & Durval Lelis
17. Folia Mulher – Rachel Nancy
18. No Passo do Deboche – Andréa Caldas
19. O Fim do Apartheid – Banda Universal
20. Puxada Axé – Banda Grafith “Ao Vivo”

LINK




CD4

01. A Dança do Índio – Carlinhos Axé & Banda Odara *
02. Ive Brussel – Silvinha Torres *
03. Negra Sedução – Tânia Alves *
04. A Ver Navios – Tânia Luz *
05. Milla – Netinho (Versão Estúdio)
06. Nossa Gente (Avisa Lá) – Banda Fuzuê *
07. Ara Ketu, Voz da Natureza – Banda Palov
08. Gira o Mundo – Carlinhos Axé & Banda Odara *
09. Pout-Pourri (Ladeira do Pelô/Meia-Lua Inteira/Fricote/Eu Sou Negão/Beijo na Boca/Canto ao Pescador/Gritos de Guerra) – Silvinha Torres *
10. Cigana Nagô – Banda Fuzuê *
11. Dois de Julho – Tânia Alves & Gerônimo *
12. Atabaques – Banda Beijo *
13. Muzenza – Banda Palov
14. Guerreiro de Jah – Banda Fuzuê *
15. Levada de Arrastão – Tânia Alves *
16. Mahatma Olodum – Silvinha Torres *
17. Zimbabuê – Carlinhos Axé & Banda Odara *
18. Cascalho de Pedra – Banda Fuzuê *
19. Quero Lhe Amar – Silvinha Torres *
20. No Passo do Deboche – Andréa Caldas *

LINK



CD5

01. Cidade Magia – Banda Reflexu’s
02. Nanaê – Laranja Mecânica
03. Azul da Cor do Mar – Almir Rouche
04. Iluminada – Márcia Short & Elba Ramalho
05. Tão Afim – Rachel Nancy
06. Paixão Acesa – Pierre Onassis
07. Apelo à Igualdade – Banda Turmalina
08. Barriga Vazia – Zé Paulo
09. Índia Bela – Rey Zulu
10. Som Que Contagia – Nell
11. Conceição da Barra (Amor de Verão) – Band’Auê
12. Exaltação ao Negro – Camurça Neto
13. Filhos da Fruta – Banda Fruta Quente
14. Beijo de Dendê – Rachel Nancy
15. Nosso Cantar – Banda Reflexu’s
16. Negritude – Os Tropicais
17. Leva Eu Morena – Laranja Mecânica
18. Deixa Rolar – Banda Musicália
19. Amor de Menino – Banda Patrulha
20. Camburão – Kelly
21. Motivos Para Viver – Nell
22. Faraó, Divindade do Egito – Banda Mel (Long Version by Nell)
23. Zambi Yê – Banda Reflexu’s
24. Vem Dançar – Banda Ônix
25. Swing Tropical – Os Tropicais
26. África Livre - França
27. Negro Teimoso – Silvinha Torres (Long Version by Nell)
28. Me Chama de Amor – Rachel Nancy
29. Babaê na Mixirica – Banda Fruta Quente
30. Milla – Netinho (Playback Original)
31. Pout-Pourri Afro-Bahia II (Canto Hermético/Deus do Fogo da Justiça) – Laranja Mecânica
32. Jamaica – Chiclete com Banana (Remasterizada por Nell)
33. Pelô Pelourinho – Banda Turmalina
34. Viva a Liberdade – Raio do Sol
35. Pela Paz do Ilê - Kelly
36. Saudade de Você – Elifas Jr.
37. Assanhada – Os Tropicais
38. Dança Comigo – Betto Dougllas
39. Xilique Por Você – Banda Fruta Quente
40. Moreninha – Nell



LINK Parte 1 LINK parte 2


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Banda Filhos de Jorge. Essa banda Promete


Como eu amo ta fazendo as minhas pesquisas de novos sons encontrei essa banda que, logo de cara, me cativou. Essa é a galera do Filhos de Jorge.

Com musicalidade percussiva baiana, mas inspirada em várias vertentes mundiais, o grupo Filhos de Jorge é o mais novo sucesso da música baiana.

Legítima representante do samba-reggae e o samba do recôncavo, a banda traduz a cultura baiana num som dançante e contagiante. O grupo foi formado pelos irmãos Gileno e Gilmar Gomes, ambos com muita experiência no cenário local, brasileito e mundial. Gileno é tecladista e diretor musical dos Filhos de Jorge. Gilmar é percussionista, atualmente reside em Nova York e se apresenta com Enrique Iglesias.

Com forte influência da MPB e da World Music, o repertório do grupo passea por Caetano, Djavan, Vanessa da Matta, Gil, Tribalistas, Madonna, etc e não deixa ninguém ficar parado.


Quem quiser curtir esse som é sói CLICAR AQUI e baixe o Cd dessa galera massa. EU recomendo.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Baixe a nova música de Gilmelandia


Para toda nação axezeira tai o novo som da poderosa Gilmelandia. O nome da música é BURUGUDUM, escutei e gostei muito do som.

CLICK AQUI

domingo, 1 de janeiro de 2012

Como foi o Reveillon das estrelas bainas?




Todo de branco e prata, com um figurino impecável, o cantor Léo Santana, líder do Parangolé, comandou a principal festa de réveillon da capital baiana, o do Farol da Barra. Esbanjando sensualidade, Léo animou um público de mais de 1 milhão de pessoas, que pularam em frente a um dos maiores cartões postais do país.



De blusa curtinha e saião estampado, Claudia Leitte acabou deixando o soutien à mostra durante sua apresentação na festa de réveillon da cidade paradisíaca de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A musa animou a festa num dos locais mais nobres e luxuosos do local, o Iate Clube.




Completamente recuperada da meningite, Ivete Sangalo mostrou nesta madrugada, 1, porque é considerada a maior artista do país. Pra lá de empolgada e trajando um modelito rosa com pedras no colarinho, a musa animou um dos maiores reveillons do país, o de Fortaleza
.




Daniela Mercury levou cerca de 400 mil sergipanos e turistas ao delírio na madrugada do primeiro dia do ano na apresentação pra lá de enérgica que fez na Praia de Atalaia.



Eva faz um super show no Reveillon Enchante em Maceió



Com uma super estrutura, conforto e muita segurança o Reveillon Celebretion-Enchante na praia de ponta verde, em Maceió, foi mais uma vez um sucesso e mostrou porque é considerado o melhor Reveillon do Brasil.

A noite começou com o DJ da Radio Jovem Pan Paulo Pringles, Ja passava da meia noite quando o Carioca Bob estrela e sua banda fiseram as boas vindas para 2012.

2:30 da manha a grande atração entrou no palco e colocou todo mundo para dançar. O Eva fez 4 horas de um encrivel show tocando todos os sucessos do Eva.

O primeiro amanhecer de 2012 em Maceió começou com a banda Esquadrão de Balli, de Maceió, que finalizou com muito estilo mais uma edição do Enchante.

Vamos conferir só um pedacinho doq foi o show do Eva.

Feliz 2012 e que venha o CARNAVAL


Um feliz 2012 para toda nação axezeira de todo mundo. Agora é hora de preparar tudo para a nossa data mais especial, o CARNAVAL.